Rosa de Saron em Porto Alegre: Confira todas as Informações
Postado em 30 de novembro de 2017 @ 09:23 | 1.936 views


O Rosa de Saron é a mais conhecida banda católica de rock do Brasil. A visita ao Rio Grande do Sul faz parte da Tour Essencial.

Será a segunda visita da banda à capital gaúcha em 2017. O Rosa de Saron se apresentou em Porto Alegre pela última vez em junho, na mesma turnê. A Tour Essencial tem um objetivo mais intimista, é realizada em casas de shows menores, em formato pocket show, tendo espaço também para sessão de perguntas e respostas com os fãs.

O último lançamento da banda foi o CD e DVD Acústico 2/3, tocando em formato acústico grandes sucessos da banda com a participação de convidados especiais. Os maiores destaques são o Padre Fábio de Melo e o vocalista Jonathan Corrêa, do Ego Kill Talent.

A repercussão da banda no cenário do rock brasileiro e do rock cristão possui alguns conflitos. Do lado dos apoiadores do rock, a band é vista como pop demais e raramente cai no gosto de quem aprecia algo mais pesado (além, claro, da clássica reclamação contra bandas cristãs). Do lado dos religiosos, é questionada sobre a clareza de suas letras, pois são bastante romantizadas e podem facilmente serem interpretadas de formas não exatamente religiosas.

De uma maneira ou de outra, a qualidade técnica da banda é inquestionável e o vocalista Guilherme de Sá merce ser apreciado por todos, configurando facilmente como um dos melhores do Brasil no momento.

Nós do Heavy Talk já estivemos presentes em dois shows da banda e recomendamos muito que você vá. Nos encontre lá!

O retorno do Rosa de Saron a Porto Alegre acontece no domingo do dia 17 de dezembro, sob comando da Toca Produções, no Teatro Bourbon Country. Ingressos a partir de R$80 e você pode comprar clicando aqui.

O que: Rosa de Saron em Porto Alegre
Quando: Domingo, 17 de dezembro de 2017
Onde: Teatro Bourbon Country, Shopping Bourbon, Av. Túlio de Rose, 80 – Porto Alegre/RS
Quanto: A partir de R$80
Produção: Toca Produções

Formado em jornalismo pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS) desde 2014, iniciou a jornada nesse meio colaborando em diversos sites especializados em rock e heavy metal ainda em 2007. Fundador do Heavy Talk.

 
Categoria: News
Tags:




Deixe seu comentário





0 Users Online
 
HEAVY TALK - Official Website - All Rights Reserved 2017
Website by Joao Duarte - J.Duarte Design - www.jduartedesign.com