Hangar: Nando Fernandes fica furioso com Aquiles Priester após entrevista
Postado em 02 de agosto de 2016 @ 00:38 | 17.990 views


Após assistir entrevista do Hangar para o Heavy Talk, ex-vocalista Nando Fernandes fica irritado com forma como o Aquiles se referiu aos cantores que passaram pelo grupo.

Em maio de 2016 o Heavy Talk realizou uma entrevista exclusiva com o Hangar falando sobre o novo disco, novo DVD e algumas questões do passado. Em determinado momento, quando se falava sobre a grande quantidade de vocalistas que já passou pelo grupo, o baterista Aquiles Priester declarou:

Muitas pessoas falam que os vocalistas não conseguem ficar na banda […] Quando o cara vem pra labuta, pro dia a dia e vê que até hoje a gente cuida de tudo, desde a logística, merchandising, produção de disco… A gente mete a mão em tudo! Aí o cara coça a cabeça e diz ‘pô, então eu não vou poder ser só o vocalista?’ Porque geralmente o vocalista é um vagabundo que só quer cantar e pegar o microfoninho dele… Só isso que ele quer fazer. ”

Desde que a entrevista foi publicada, o comentário não foi visto como polêmico. Provavelmente boa parte dos fãs compreendeu que se tratava de uma panorama geral do pensamento de cantores (que a sua parte é apenas cantar) enquanto no Hangar outras funções são exigidas. O comentário aparece aos 6:10 no vídeo abaixo:

 

 

Entretanto, o ex-vocalista do grupo Nando Fernandes (aclamado por muitos por sua extrema competência vocal), não reagiu ao comentário com a mesma passividade. Irritado, se sentiu ofendido declarando em seu perfil no Facebook:

Atenção senhor Aquiles Priester, baterista da banda Hangar, última chamada em alto e bom som! Acabei de ver e ouvir uma entrevista da sua banda no programa Hard [sic] Talk e infelizmente te ouvi falando, mais uma vez, que os vocalistas antigos eram vagabundos, folgados e oportunistas. Tenho quase 50 anos e não vou admitir ser ofendido desse jeito por você, ok? Ainda bem que você tem ótimas referências quando o assunto é ofensa via rede social, porque ao vivo, quando me encontra, sempre vem com essa cara de merda como se nada tivesse acontecido e fica fazendo piadinha sem graça, coisa de CUZÃO… mesmo!

Tenho 2 filhos e esses caras não vão escutar essas merdas da sua boca sem que eu te coloque no seu lugar, está entendido? Nunca te ofendi em entrevista nenhuma, nunca! Vou responder somente por mim porque não estive em outras épocas da banda para saber ou julgar o comportamento dessas pessoas, OK? No meu caso, você está sendo extremamente TRAÍRA em tudo que falou, ok? As pessoas que vivem perto de mim sabem o que virou minha vida depois da minha entrada no Hangar e também sabem que saí unica e exclusivamente pela sua pessoa e não pela rotina da banda.

Entrei sabendo de tudo que aconteceria e ainda colaborando com grana, todo meu tempo e meus contatos. De recordação me sobrou uma suspeita de hérnia na coluna de tanto equipo que eu sempre carreguei junto com os roadies, nunca fui folgado!

Simplesmente cansei de você brother, é melhor você começar a dar nome aos bois quando falar de antigos vocalistas, pra não ter que gastar o que ganha com dentista depois, entendeu!? Nunca falei uma vírgula sobre a minha passagem pela sua banda! Agora se prepara que chumbo vai ser grosso!

Amigos, como esse cara é encrenqueiro e maldoso, é inacreditável, juro mesmo! Me desculpem o desabafo, de verdade! mas ele perde o limite das palavras sempre, agora vai ter que segurar sem gaguejar! Fora todo o resto de merda que ele falou sobre outros assuntos!

Imagens da publicação de Nando Fernandes no Facebook contendo a mensagem acima descrita.

 

 

Web Editor/Journalist / SEO / Web Analyst at Koetz Advocacia and Produtor de Conteúdo at Heavy Talk Past: Cipex Idiomas Tramandaí and Jornal Dimensão Studied Journalism at Unisinos

 
Categoria: News
Tags:




Deixe seu comentário





0 Users Online
 
HEAVY TALK - Official Website - All Rights Reserved 2017
Website by Joao Duarte - J.Duarte Design - www.jduartedesign.com