Anthrax lança vídeo de “Madhouse” ao vivo do novo DVD
Postado em 27 de abril de 2018 @ 15:48 | 2.376 views


A banda de thrash metal norte-americana Anthrax lançou o DVD Kings Among Scotland e liberou gratuitamente o vídeo de “Madhouse

Com a captura de imagens feita em fevereiro de 2017, demorou mais de um ano para finalmente ser lançado do DVD do Anthrax na Escócia. Kings Among Scotland é um DVD em duas partes, onde na primeira a banda executa as músicas mais pedidas por fãs em uma pesquisa, e na segunda o álbum Among The Living, que comemorava 30 anos na data da filmagem.

O show foi gravado em Glasgow e você pode assistir abaixo o clássico “Madhouse“.

 

 

O icônico guitarrista Ian Scott declarou: “Foi um show bastante intenso. Especialmente porque o público estava muito insano, o chão se movia para cima e para baixo“. O baixista Frank Bello disse: “Sabíamos que teríamos momentos ótimos e malucos, e acreditamos que essa incrível interação e energia ficou bastante clara neste vídeo“.

Sobre tocar na íntegra um álbum lançado há três décadas, o baterista Charlie Benante garante que foi um desafio: “Tocamos algumas músicas desse álbum em nossos shows ao longo dos anos, mas não ele todo. E tocar uma música em um estúdio de gravação não é a mesma coisa que tocar ao vivo no palco. Então nós investimos muito tempo para tirar todas as músicas perfeitamente. E posso confirmar, depois que terminamos a apresentação, por mais difícil que tenha sido, nossa alegria dava a sensação de que poderíamos voltar ao palco e fazer de novo“.

O Anthrax se apresentou no Brasil no ano passado, e nós fomos até o show de Porto Alegre registrar isso em vídeo. Assista abaixo:

 

 

Quer receber mais matérias sobre o Anthrax? Deixe seu nome e e-mail abaixo!

 

 

Formado em jornalismo pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS) desde 2014, iniciou a jornada nesse meio colaborando em diversos sites especializados em rock e heavy metal ainda em 2007. Fundador do Heavy Talk.

 
Categoria: News
Tags:




Deixe seu comentário





0 Users Online
 
HEAVY TALK - Official Website - All Rights Reserved 2017
Website by Joao Duarte - J.Duarte Design - www.jduartedesign.com