Wacken 2020 anuncia primeiras bandas, incluindo Nervosa
Postado em 05 de agosto de 2019 @ 22:56 | 4.232 views


Mal acabou a edição de 2019 e o próximo ano já tem nomes garantidos.

O Wacken Open Air é o mais renomado festival de metal do mundo. Este ano, chegou à sua 30ª edição. Imediatamente após o encerramento, já anunciou doze bandas que estarão presentes no line-up de 2020.

Entre elas, uma representando o Brasil. As meninas da Nervosa estão com passaporte garantido para a Alemanha no próximo ano. Além delas, o cartaz de anúncio também traz as bandas Beast In Black, Cemican, Sick Of It All, Venom, At The Gates, Death Angel, Hypocrisy, Mercyful Fate, Sodom, Amon Amarth e Judas Priest.

Está pensando em ir? Pois pasmem… Os 75 mil ingressos da próxima edição do festival que acontecerá de 30 de julho a 1° de agosto de 2020, já esgotaram! O sold out foi confirmado 21 horas após a abertura das vendas, no mesmo dia em que a edição deste ano foi encerrada.

 

 

Formado em jornalismo pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS) desde 2014, iniciou a jornada nesse meio colaborando em diversos sites especializados em rock e heavy metal ainda em 2007. Fundador do Heavy Talk.

 
Categoria: News
Tags:




Deixe seu comentário





0 Users Online
 
HEAVY TALK - Official Website - All Rights Reserved 2017
Website by Joao Duarte - J.Duarte Design - www.jduartedesign.com