Ator Danny Trejo aparece de surpresa em show de Rob Zombie
Postado em 07 de agosto de 2019 @ 13:32 | 4.645 views


Ator apareceu em evento que tem parceria com sua rede de comida mexicana.

Para celebrar a parceria do Trejo’s Tacos com a Live Nation, o ator Danny Trejo surpreendeu fãs em Auburn, Washington, no dia 31 de julho. Ele serviu tacos e tirou selfies com os presentes no show da turnê Twins Of Evil, de Rob Zombie e Marilyn Manson.

Em entrevista à Fortune, Trejo falou sobre o que o levou ao ramo da gastronomia: “Minha mãe era uma cozinheira gourmet. Quando eu tinha 12 anos, costumava dizer ‘deveríamos abrir um restaurante’. Sete anos atrás, eu fiz um filme de baixo custo chamado Bad Ass e um dos produtores, Ash Shah, notou que eu não gostava de junkie food. Eu sou bastante seletivo. Alguns filmes depois, Ash disse ‘Danny, você deveria abrir um restaurante’. Ele criou um plano de negócio para o Trejo’s Tacos. Minha equipe disse ‘se ninguém está pedindo um adiantamento de 50 mil, parece uma boa ideia’. Abrimos e decolou. Dois anos depois, abrimos uma loja de donuts, que esgota os produtos logo após as duas da tarde todos os dias“.

O ator já é amigo de longa data de Rob Zombie. Rob, além de músico, também é diretor de filmes de terror. Danny Trejo está confirmado no elenco de seu próximo filme, 3 From Hell, terceira parte de uma trilogia que conta com A Casa dos 1000 Corpos e Rejeitados pelo Diabo. O filme chega aos cinemas no halloween, dia 31 de outubro.

 

 

A última passagem de Rob Zombie pelo Brasil aconteceu em 2017. O cantor de cineasta visitou o país para se apresentar no Maximus Festival. Além disso, também tocou em porto Alegre ao lado do Ghost. Veja abaixo nossa cobertura:
 

 

Formado em jornalismo pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS) desde 2014, iniciou a jornada nesse meio colaborando em diversos sites especializados em rock e heavy metal ainda em 2007. Fundador do Heavy Talk.

 
Categoria: News
Tags:




Deixe seu comentário





0 Users Online
 
HEAVY TALK - Official Website - All Rights Reserved 2017
Website by Joao Duarte - J.Duarte Design - www.jduartedesign.com