Tobias Forge talvez não seja sempre o frontman do Ghost
Postado em 04 de junho de 2019 @ 22:45 | 2.216 views


Vocalista fala da possibilidade de outra pessoa assumir a frente da banda.

Em entrevista para uma rádio de Chicago, o vocalista Tobias Forge, que dá vida ao personagem Cardinal Copia do Ghost, falou sobre suas habilidades na guitarra e a possibilidade de deixar os vocais da banda para outra pessoa. O cantor revela, inclusive, que seu plano original era ser guitarrista do Ghost.

Tobias declarou: “Em 2006, quando o Ghost começou a aparecer na minha cabeça, minha intenção era apenas tocar guitarra. Eu queria escrever tudo e queria fazer backing vocals. Eu só queria ser o guitarrista. Isso sempre esteve na minha cabeça – eu sou um guitarrista“.

Sobre desempenhar apenas esse papel no Ghost, ele afirma: “Agora, obviamente, eu estou condicionado a ser o cara que canta, mas se houver um caminho definido em um futuro alternativo, se vier a acontecer, eu definitivamente consigo me imaginar escolhendo alguém para cantar e eu apenas tocar guitarra. Eu adoro tocar essas músicas eu mesmo. Obviamente, eu não faço isso com muita frequência, se me derem uma guitarra eu teria que refrescar minha memória e, claro, quanto mais tempo eu passo por aí fazendo outras coisas, menos eu toco guitarra, o que é meio que um ciclo onde sempre que eu vou para casa eu toco um pouco mais, sempre que eu vou para a estrada eu toco um pouco menos. E então assim que eu entro em um estúdio novamente, eu tenho que aprimorar as coisas novamente“.

A última passagem da banda pelo Brasil foi em 2017. Veja abaixo nossa cobertura da apresentação do Ghost com Rob Zombie:

 

 

Formado em jornalismo pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS) desde 2014, iniciou a jornada nesse meio colaborando em diversos sites especializados em rock e heavy metal ainda em 2007. Fundador do Heavy Talk.

 
Categoria: News




Deixe seu comentário





0 Users Online
 
HEAVY TALK - Official Website - All Rights Reserved 2017
Website by Joao Duarte - J.Duarte Design - www.jduartedesign.com