Slash elogia Greta Van Fleet e a importância para novas gerações
Postado em 05 de junho de 2019 @ 14:17 | 194 views


O guitarrista Slash (Guns N’ Roses) elogiou o sucesso da banda Greta Van Fleet por “abrir a porta para muitos jovens” que estão tocando rock “por todas as razões corretas“.

A polêmica do Greta Van Fleet gira em torno da sonoridade da banda, que é incrivelmente similar ao Led Zeppelin. Entretanto, isso não impede que a banda continue crescendo nas buscas em plataformas de streaming e aparecendo cada vez mais em festivais de grande porte em todo o mundo (inclusive o Lollapalooza 2019 no Brasil).

Em uma entrevista concedida à Guitar Interactive, Slash foi questionado sobre o que pensa do Greta. Sua resposta foi: “Todo mundo fica me perguntando isso. Eu não posso dizer que os escuto, mas amo o fato de que eles estão meio que vindo de um lugar puro. Tenho que admitir que as coisas que eu ouvi soam muito como o Zeppelin, e eu tenho escutado algumas histórias sobre como eles foram criados nessa base. E tá tudo bem. Quando eles lançarem o próximo álbum, veremos se eles conseguem se distanciar disso e se tornar uma banda própria. Mas, ao mesmo tempo, o fato de eles terem sucesso abre portas para muitos outros jovens“.

O Slash está excursionando o mundo com Myles Kennedy and The Conspirators divulgando o álbum Living The Dream, lançado em 2018. O guitarrista acaba de visitar o Brasil e você pode ver nossa cobertura do show no vídeo abaixo:

 

 

Formado em jornalismo pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS) desde 2014, iniciou a jornada nesse meio colaborando em diversos sites especializados em rock e heavy metal ainda em 2007. Fundador do Heavy Talk.

 
Categoria: News
Tags:




Deixe seu comentário





0 Users Online
 
HEAVY TALK - Official Website - All Rights Reserved 2017
Website by Joao Duarte - J.Duarte Design - www.jduartedesign.com