Skillet no Brasil: Assista agora em alta definição!
Postado em 22 de outubro de 2015 @ 12:19 | 2.846 views


Assista agora a passagem do Skillet no Brasil em vídeo de alta definição mostrando trechos do show de Porto Alegre.

O Skillet no Brasil é algo que milhares de Panheads (como são chamados os fãs da banda) esperam fervorosamente há alguns meses, desde quando foi anunciado que o grupo cristão de hard rock visitaria nosso país para 5 shows.

A aguardada data para os fãs de Porto Alegre chegou no dia 21 de outubro de 2015. Estivemos lá e registramos diversos momentos para eternizar na memória dos que foram e alcançar aos que não puderam ir. Assista abaixo os melhores momentos neste vídeo de 5 minutos em alta definição:

 

 

Setlist completo do show: Whispers in the Dark \ Forsaken \ Sick of It \ Better Than Drugs \ Wake Me Up \ Comatose \ Awake and Alive \ Those Nights \ Not Gonna Die \ Hero \ The Last Night \ It’s Not Me, It’s You \ Rise \ Monster \ Circus for a Psycho \ Rebirthing

Uma dupla de cordas – violino e violoncelo – marcou o início da apresentação às 21 horas no clássico Bar Opinião. O quarteto é formado por John Cooper (vocal e baixo), sua esposa Korey Cooper (guitarra e teclado), Jen Ledger (vocal e bateria) e Seth Morrison (guitarra solo).

Apesar do ótimo desempenho de todos em palco, foi Kory quem roubou a cena. Aos 43 anos de idade, a primeira dama da banda encantou com seu comportamento frenético que daria inveja ao mais experiente rockstar. Os fotógrafos da casa foram agraciados com a simpatia da guitarrista, que se manteve muito próxima a eles por causa de sua performance.

É inegável que ainda existe algum receio em relação a bandas cristãs por causa da arcaica e inadequada relação que é feita entre o rock n’ roll e um estilo de vida desprendido de valores e responsabilidades. Prestes a completar 20 anos de carreira, o Skillet tem quebrado esse pensamento, principalmente pela inegável qualidade que mostram ao vivo e que em nada perde para grandes bandas seculares do mesmo gênero.

Outro destaque da noite foi a jovem Jen Ledger, de 25 anos, que divide as vozes em diversas músicas com Cooper. A habilidade da menina nas baquetas e a sua coordenação para cantar ao mesmo tempo é de dar inveja em qualquer um. Em determinados momentos, chega a deixar um substituto em seu lugar para tomar a frente do palco como vocalista ao lado de John.

A passagem do Skillet no Brasil fez barulho em todas as apresentações. O carisma da banda (pelo menos em cima do palco) seja aceitando presentes, trocando cumprimentos ou conversando entre praticamente todas as canções, aqueceu ainda mais a devoção dos fãs.

O último álbum do grupo é o Rise, de 2013, e eles devem trabalhar em um novo material em breve. Quando isso acontecer, sairão em turnê. Ainda há muito espaço para o Skillet no Brasil, então apelo aos produtores que tenham a mesma visão que a Abstratti Produtora teve ao trazer a banda a Porto Alegre e não pensem duas vezes antes de comprar este show, pois vale cada centavo.

Web Editor/Journalist / SEO / Web Analyst at Koetz Advocacia and Produtor de Conteúdo at Heavy Talk Past: Cipex Idiomas Tramandaí and Jornal Dimensão Studied Journalism at Unisinos

 
Categoria: News · Resenhas
Tags:




Deixe seu comentário





0 Users Online
 
HEAVY TALK - Official Website - All Rights Reserved 2017
Website by Joao Duarte - J.Duarte Design - www.jduartedesign.com