Sebastian Bach critica fala de Trump sobre tiroteios
Postado em 07 de agosto de 2019 @ 13:01 | 3.752 views


O ex-vocalista do Skid Row rebateu o apelo religioso feito pelo presidente dos Estados Unidos.

Em declaração a respeito de dois tiroteios que ocorreram nos Estados Unidos no último final de semana, em El Paso e Dayton, o presidente norte-americano Donald Trump disse: “Pedimos a Deus nos céus para amenizar a agonia daqueles que sofrem e fazemos um voto de agir urgentemente em uma resolução“.

Pouco após a declaração, Sebastian Bach, que frequentemente se opõe a Trump, rebateu no Twitter: “Isso é estranho, porque Deus me disse há uns 45 minutos que ele quer vomitar por você permitir que isso aconteça repetidamente aos cidadãos que Ele criou. Na Bíblia, líderes que permitem isso ilustram as parábolas ruins, não as de grandeza. Pare de usar o nome d’Ele“.

Também nesta semana, Bach afrontou o presidente Trump, o vice-presidente Mike Pence e o senador republicano Mitch McConnell pela omissão na regulamentação de armas. “Você e sua trupe republicana inútil estão pouco se fodendo para a segurança dos cidadãos americanos“. Ao senador Rob Portman, de Ohio, respondeu: “Suas orações são um tapa na cara de 30 vidas que foram ceifadas ontem por causa da sua inércia“.

Em 2012, o vocalista concedeu uma breve entrevista ao nosso canal. Assista abaixo:

 

 

Formado em jornalismo pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS) desde 2014, iniciou a jornada nesse meio colaborando em diversos sites especializados em rock e heavy metal ainda em 2007. Fundador do Heavy Talk.

 
Categoria: News
Tags:




Deixe seu comentário





0 Users Online
 
HEAVY TALK - Official Website - All Rights Reserved 2017
Website by Joao Duarte - J.Duarte Design - www.jduartedesign.com