Sandy participará de gravação do DVD do Angra em São Paulo
Postado em 24 de maio de 2018 @ 17:31 | 2.699 views


A banda Angra gravará seu novo DVD no dia 21 de julho, no Tom Brasil em São Paulo/SP. No show, será tocado o disco Omni na íntegra.

Além do Omni, a banda apresentará os maiores sucessos da carreira. Mas o principal destaque é a presença de um nome de peso da música pop brasileira. Adorada por gerações, muito por conta de sua profissão desde a infância, Sandy estará presente para performar “Black Widow’s Web” ao vivo.

A parceria com a cantora colocou o Angra nos holofotes da imprensa maisntream. Além da ótima estratégia de marketing, a voz de Sandy encaixa perfeitamente no contexto da canção, que se trata de um conto. Além da participação de Sandy, a faixa também conta com a agressividade de Alissa White-Gluz, da banda Arch Enemy. Uma participação mais difícil de trazer para a gravação do DVD, mas não impossível.

A gravação do DVD ia ser maneira. Mas vamos deixar esse spoiler aqui de que agora vai ser AINDA MELHOR.

Posted by Angra on Thursday, May 24, 2018

Outra possibilidade de participação especial é o guitarrista Kiko Loureiro. Kiko se desligou do Angra para explodir internacionalmente ao lado de Dave Mustaine no Megadeth. No disco Omni, o guitarrista se uniu aos ex-colegas de banda na faixa “War Horns“. Aos fãs, cabe a torcida para um conciliamento perfeito de agendas, pois seria histórico realizar a gravação do DVD com todas as participações especiais presentes.

Assista abaixo a crítica 15 segundos de Angra que gravamos em vídeo falando sobre o disco Omni:

 

Quer receber mais matérias sobre o Angra? Deixe seu nome e e-mail abaixo!

 

Formado em jornalismo pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS) desde 2014, iniciou a jornada nesse meio colaborando em diversos sites especializados em rock e heavy metal ainda em 2007. Fundador do Heavy Talk.

 
Categoria: News




Deixe seu comentário





0 Users Online
 
HEAVY TALK - Official Website - All Rights Reserved 2017
Website by Joao Duarte - J.Duarte Design - www.jduartedesign.com