Mike Shinoda, do Linkin Park, lança vídeo da música “About You”
Postado em 26 de abril de 2018 @ 16:05 | 2.205 views


A música faz parte de algumas obras que Mike Shinoda compôs falando de Chester Bennington, seu colega de Linkin Park encontrado morto em julho de 2017.

Em janeiro de 2018, 6 meses após o suicídio do vocalista Chester Bennington, o vocal e rapper Mike Shinoda lançou o EP Post Traumatic. No EP, três músicas remetem muito à falta que Chester faz na vida de Shinoda. Um álbum também intitulado Post Traumatic será lançado em junho trazendo um total de oito faixas (contando com as três do EP).

Nesta quinta-feira, 26 de abril, Shinoda lançou o videoclipe da canção “About You“, faixa do disco a ser lançado que ainda não foi nos apresentada no EP e que conta com a participação do rapper Blackbear. A música fala sobre como, devido as circunstâncias, mesmo músicas que não são a respeito de Chester vão sempre ter alguma relação com ele. Assista abaixo:

 

 

Chester Bennington foi encontrado em sua casa em Palos Verdes Estates, próximo à Los Angeles, às 9 horas da manhã do dia 20 de julho de 2017. A polícia confirmou encontrar meia garrafa de álcool próximo ao corpo, mas nenhum tipo de medicamento ou droga. A autópsia também confirmou que a única substância encontrada no corpo do cantor foi uma pequena quantidade de álcool.

O vocalista cometeu suicídio por enforcamento aos 41 anos, no dia do aniversário de seu amigo pessoal e cantor Chris Cornell, do Soundgarden, que também se enforcou dois meses antes. Os fãs brasileiros tiveram a oportunidade de assistir Chester ao vivo pouco antes de sua morte, em maio de 2017 no Maximus Festival. Veja abaixo o vídeo do festival com imagens do show do Linkin Park.

 

 

Quer receber mais matérias sobre o Linkin Park? Deixe seu nome e e-mail abaixo!

 

 

Formado em jornalismo pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS) desde 2014, iniciou a jornada nesse meio colaborando em diversos sites especializados em rock e heavy metal ainda em 2007. Fundador do Heavy Talk.

 
Categoria: News
Tags:




Deixe seu comentário





0 Users Online
 
HEAVY TALK - Official Website - All Rights Reserved 2017
Website by Joao Duarte - J.Duarte Design - www.jduartedesign.com