Metallica toca cover de Accept em show na Alemanha [veja o vídeo]
Postado em 02 de maio de 2018 @ 17:00 | 303 views


O baixista Robert Trujillo assumiu os vocais para cantar “Balls To The Walls” com o auxílio do guitarrista Kirk Hammett.

Atualmente a banda mais popular de metal do mundo, o Metallica prestou uma homenagem ao Accept ao se apresentar no país natal da banda. Em show na cidade de Leipzig, na Alemanha, O baixista Robert Trujillo se arriscou nos vocais cantando o clássico “Balls To The Walls“, hit do Accept de 1983. O baixista contou com a ajuda do guitarrista Kirk Hammett. O vídeo registrando o momento foi gravado e publicado no canal oficial do Metallica no YouTube. Assista abaixo:

 

 

Quer receber mais matérias sobre o Metallica? Deixe seu nome e e-mail abaixo!

 

O Accept está completando 42 anos de carreira em 2018. No ano passado, esteve no Brasil para uma série de apresentações e se viu forçado a cancelar o show de Fortaleza devido a cancelamentos de voo por parte da companhia aérea. Uma nova data foi marcada e voltou a ser cancelada. A banda ainda está trabalhando no agendamento do retorno ao Brasil para visitar a capital cearense. O Heavy Talk viajou até Florianópolis/SC para prestigiar o excelente show do Accept. Veja abaixo:

 

 

Além do show, tivemos a oportunidade de entrevistar Wolf Hoffman, guitarrista e membro fundador do Accept. Na conversa, falamos sobre o passado, o futuro, conceitos e futebol. Assista:

 

 

Quer receber mais matérias sobre o Accept? Deixe seu nome e e-mail abaixo!

 

 

Formado em jornalismo pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS) desde 2014, iniciou a jornada nesse meio colaborando em diversos sites especializados em rock e heavy metal ainda em 2007. Fundador do Heavy Talk.

 
Categoria: News
Tags:




Deixe seu comentário





0 Users Online
 
HEAVY TALK - Official Website - All Rights Reserved 2017
Website by Joao Duarte - J.Duarte Design - www.jduartedesign.com