Matanza anuncia que encerrará atividades e divulga últimos shows
Postado em 30 de maio de 2018 @ 18:58 | 7.279 views


A banda carioca fez o anuncio oficial hoje através do site e das redes sociais.

O Matanza foi fundado em 1996, completando 22 anos de carreira. Nesse período, lançou sete álbuns de estúdio e um CD/DVD ao vivo. Os fãs foram surpreendidos nessa quarta, 30 de maio, com a seguinte declaração nas redes sociais e no site da banda:

“O MATANZA FEST chega em 2018 à sua sexta e última edição.

– Última?

Sim, a última.

A banda encerrará suas atividades no final de outubro.

– Por quê?

Porque foram 22 anos de trabalho ininterruptos, em que o Matanza foi uma prioridade absoluta em nossas vidas. Só temos a agradecer ao Destino pela oportunidade de fazer música e levá-la aos quatro cantos do nosso país. Temos muito orgulho dos amigos que fizemos e das parcerias que consolidamos, que tanto nos deram alegrias como nos fortaleceram. Mas estamos finalizando os trabalhos com o Matanza justamente para que possamos ver e fazer as coisas de um jeito diferente. Existem questões pessoais que precisam ser atendidas, possibilidades profissionais que precisam ser contempladas e necessidades artísticas que nos levam à caminhos distintos. Por isso não há mágoa nem tristeza nessa resolução mas, sim, um grande entusiasmo pelo que está por vir. É importante dizer que todos os shows que estão marcados serão cumpridos normalmente. Inclusive esperamos todos nessa mini tour de despedida, que começa agora em julho, na sexta e última edição do Matanza Fest.

Serão 4 datas: PORTO ALEGRE 07/7, SÃO PAULO 21/7, JUIZ DE FORA (MG) 27/7 e RIO DE JANEIRO 28/7

Vamos anunciar a escalação do Festival em breve, mas podemos adiantar que teremos conosco, OLHO SECO, GOLPE de ESTADO e PANIC.

Atenciosamente,

MATANZA & MTZ Produções

Lembramos ainda que as datas acima anunciadas são do Matanza Fest. Existem outras diversas datas individuais da banda confirmadas até outubro, que podem ser conferidas no site oficial do Matanza.

 

Veja abaixo nossa entrevista mais recente com o vocalista Jimmy London:

 

Quer receber mais matérias sobre o Matanza? Deixe seu nome e e-mail abaixo!

 

 

Formado em jornalismo pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS) desde 2014, iniciou a jornada nesse meio colaborando em diversos sites especializados em rock e heavy metal ainda em 2007. Fundador do Heavy Talk.

 
Categoria: News




Deixe seu comentário





0 Users Online
 
HEAVY TALK - Official Website - All Rights Reserved 2017
Website by Joao Duarte - J.Duarte Design - www.jduartedesign.com