4 Integrantes do Hibria deixam a Banda, permanecendo apenas guitarrista Abel Camargo
Postado em 13 de dezembro de 2017 @ 20:12 | 7.434 views


A banda Hibria anunciou em sua página oficial que Iuri Sanson, Eduardo Baldo, Renato Osório, e Ivan Beck não fazem mais parte da formação. Próximo disco a ser lançado ainda traz os integrantes. Nenhum line-up novo foi anunciado.

A publicação traz um depoimento de cada um dos cinco músicos. O guitarrista e fundador Abel Camargo anunciou que o próximo disco está praticamente pronto e ainda contém seus ex-colegas de Hibria. Encerra afirmando que “Nos que diz respeito a mim, eu continuarei trilhando o caminho da música com a banda dos meus sonhos, o HIBRIA“.

 

Veja abaixo nosso vídeo explicando melhor sobre a situação do Hibria:

Nos ajude a manter nosso canal vivo com apenas 3 reais por mês. Clique aqui e saiba mais!

 

O vocalista Iuri Sanson, também membro fundador, ressaltou o quanto teve que deixar sua vida pessoal em segundo plano para se dedicar à banda, e que agora é o momento de retomar esse lado importante e dar a ele a devida atenção. Ainda acrescentou que “Meu combustível são meus sonhos e o HIBRIA não é mais um sonho. O HIBRIA é uma grande REALIDADE e vai continuar mais viva do que nunca“.

O baterista Eduardo Baldo está morando nos Estados Unidos, o que já é um desafio por si só para continuar com uma banda no Brasil, e sente que seu papel no Hibria foi cumprido: “tudo que fiz com o Hibria foi oferecer uma experiência única através da música e dos shows. Se vocês sentiram isso, minha missão foi cumprida“.

O guitarrista e produtor Renato Osório esclareceu que voltará sua atenção à construção de seu novo estúdio e à atividade de produção. “Paralelamente ao HIBRIA, fui profissionalizando minha carreira de produtor musical, algo que me dá um prazer imenso, e realmente tem consumido grande parte do meu tempo. Sabendo que uma banda do porte do HIBRIA exige total dedicação e comprometimento (o que tem ficado cada vez mais difícil de cumprir), comunico aqui o meu desligamento da banda“.

E o baixista Ivan Beck, na banda há pouco menos de 2 anos, também está morando no exterior, em Portugal. Além disso, sente falta de voltar sua atenção a outros estilos musicais: “a verdade é que minha paixão pelo jazz e pela música brasileira me chamaram novamente. Foi então que decidi vir fazer o mestrado em Interpretação Musical na Universidade de Évora, em Portugal“.

 

Abaixo você pode ver a publicação oficial do Hibria no Facebook

 

Formado em jornalismo pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS) desde 2014, iniciou a jornada nesse meio colaborando em diversos sites especializados em rock e heavy metal ainda em 2007. Fundador do Heavy Talk.

 
Categoria: News
Tags:




Deixe seu comentário





0 Users Online
 
HEAVY TALK - Official Website - All Rights Reserved 2017
Website by Joao Duarte - J.Duarte Design - www.jduartedesign.com