Helloween faz vídeo falando sobre novo álbum
Postado em 24 de junho de 2019 @ 00:49 | 6.350 views


Álbum marcará retorno de Michael Kiske e Kai Hansen para a banda.

Os ex-membros Michael Kiske e Kai Hansen retornaram ao Helloween para a turnê Pumpkin United. Na época, um single foi lançado para promover a celebração. Entretanto, as coisas funcionaram tão bem com todos reunidos que um novo álbum está sendo composto com essa formação. A banda acaba de lançar um vídeo oficial falando um pouco sobre o novo disco. Confira abaixo (com transcrição em português).

https://www.facebook.com/helloweenofficial/videos/329072347992197/

Olá, Pumpkinheads. Nós estamos vivos, aqui no estúdio, no modo ensaio e nós só gostaríamos de dizer… Nós continuamos aqui! E o próximo álbum eu penso que será ‘O ÁLBUM DO INFERNO’ – e céu. Nós tivemos uma sessão de audição e achamos que todos ficaram surpresos. Grandes ideias. Estamos ansiosos por esse álbum e sabemos que vocês também. Então, fique conectado, pois compartilharemos algumas novidades através deste canal. Nos vemos!”.

Abaixo, você pode assistir nossa entrevista com o baixista e fundador da banda Markus Grosskopf e também nossa cobertura do show de reunião (curiosamente no dia do Halloween, 31 de outubro).

 

 

Formado em jornalismo pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS) desde 2014, iniciou a jornada nesse meio colaborando em diversos sites especializados em rock e heavy metal ainda em 2007. Fundador do Heavy Talk.

 
Categoria: News
Tags:




Deixe seu comentário





0 Users Online
 
HEAVY TALK - Official Website - All Rights Reserved 2017
Website by Joao Duarte - J.Duarte Design - www.jduartedesign.com