Hangar anuncia primeiro show da nova turnê
Postado em 26 de abril de 2018 @ 15:30 | 5.892 views


A banda brasileira Hangar anunciou (duas vezes?) a primeira data da turnê de divulgação do Stronger Then Ever.

Com o time atualmente formado por Aquiles Priester (bateria), Pedro Campos (vocal), Nando Mello (baixo), Fábio laguna (teclado) e Cristiano Wortmann, o Hangar anunciou que fará uma nova turnê, divulgando o disco Stonger Then Ever, de 2016.

Há dúvidas sobre qual será, de fato, a primeira cidade a receber a turnê. No dia 24 de abril, terça-feira, a banda publicou em sua página oficial que o primeiro show seria no sábado do dia 29 de setembro em Dourados/MS. Assim, ao menos temos ideia da época do ano em que as apresentações ocorrerão. Entretanto, dois dias depois a página publicou um vídeo de Aquiles informando que o primeiro show da turnê será em Belo Horizonte/MG. Provavelmente trata-se de uma data anterior a de Dourados.

O disco Stronger Then Ever é o primeiro registro com Pedro Campos como vocalista do Hangar. Abaixo, você pode assistir a entrevista exclusiva no quarto de hotel da banda, falando da gravação do disco e de diversos outros pontos da trajetória do grupo.

 

 

O álbum Stronger Then Ever resultou na gravação do DVD Live In Brusque, gravado na cidade de Brusque/SC durante o evento anual Rock na Praça. Assim como o disco, o DVD também foi lançado no ano de 2016. Abaixo você pode ver o nosso vídeo viajando até Brusque para fazer a cobertura dos bastidores da gravação.

 

 

Quer receber mais matérias sobre o Hangar? Deixe seu nome e e-mail abaixo!

 

 

Formado em jornalismo pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS) desde 2014, iniciou a jornada nesse meio colaborando em diversos sites especializados em rock e heavy metal ainda em 2007. Fundador do Heavy Talk.

 
Categoria: News
Tags:




Deixe seu comentário





0 Users Online
 
HEAVY TALK - Official Website - All Rights Reserved 2017
Website by Joao Duarte - J.Duarte Design - www.jduartedesign.com