Ghost não deve lançar álbum novo até 2021 [+ vídeo acústico]
Postado em 19 de junho de 2019 @ 18:40 | 2.087 views


Mente criativa da banda explicou seu processo criativo e afastou esperanças de algum trabalho ainda este ano.

O vocalista Tobias Forge, idealizador do Ghost e personalidade por trás da mascara de Cardinal Copia, comentou sobre o álbum que sucederá Prequelle, lançado pela banda em junho de 2018.

Em entrevista ao site irlandês Overdrive, ele disse: “Eu penso nisso o tempo todo. Mas me deixe ser transparente. Eu vou sim entrar em estúdio para iniciar os trabalhos em janeiro. Nós teremos outra turnê americana entre setembro e outubro, e então voltaremos para a Europa, e isso basicamente vai durar até o natal. E então, após o ano novo, teremos talvez uma ou outra pequena coisa no início do ano e então será tudo sobre o novo álbum“.

Sobre o processo criativo, Tobias conta: “As pessoas precisam entender que eu gasto entre cinco e seis meses em estúdio. Isso sem estar com a luz vermelha acesa [gravando] nem nada. É apenas permanecendo naquele ambiente criativo, sabe? Eu também tendo trabalhar por horas ‘normais’, porque eu também tenho família, então eu tento trabalhar um horário tradicional. Eu gosto de chegar na manhã de segunda, por volta das 9 ou 10 horas da manhã, e então fazer cosias comuns, como almoçar ou ficar por dentro do que está acontecendo. E então eu encerro o dia e vou para casa ver minha família“.

O cantor ainda falou sobre o provável prazo de entrega do álbum: “Para fazer essa gravação acontecer, vai me tomar em torno de seis meses, e isso me levará até o verão, em que eu já decidi que teremos uma pausa para deixar a poeira baixar. E aí, esperamos, ao final do verão as gravações serão concluídas. Eu diria que no início de 2021 vocês podem esperar o próximo capítulo da história do Ghost“.

Abaixo você pode ver um novo vídeo da banda tocando uma versão acústica de “Dance Macabre” no Studio Brussel, na Bélgica.

 

 

A última visita do Ghost ao Brasil foi em 2017 para participar do Maximus Festival e realizar um show paralelo em Porto Alegre com Rob Zombie. Veja abaixo nossa cobertura em vídeo:

 

Formado em jornalismo pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS) desde 2014, iniciou a jornada nesse meio colaborando em diversos sites especializados em rock e heavy metal ainda em 2007. Fundador do Heavy Talk.

 
Categoria: News
Tags:




Deixe seu comentário





0 Users Online
 
HEAVY TALK - Official Website - All Rights Reserved 2017
Website by Joao Duarte - J.Duarte Design - www.jduartedesign.com