Líder do Ghost fala sobre por que escreveu a música “Rats”
Postado em 26 de abril de 2018 @ 17:33 | 3.613 views


Agora sob o personagem Cardinal Copia, o ex-Papa Emerittus falou sobre sua intenção ao escrever nova música do Ghost.

O homem por trás das mascaras do vocalista do Ghost na verdade é o sueco Tobias Forge. Em uma entrevista ao The Pulse Of Radio, ele revela sua inspiração ao compor “Rats“, novo single do Ghost cujo clipe foi lançado dia 12 de abril: “Alguns anos atrás eu decidi que queria uma canção de abertura que explodisse as mentes das pessoas imediatamente. Então eu escrevi ‘Square Hammer’ e foi muito bem sucedida. Mas eu não queria que ‘Square Hammer’ se tornasse uma ‘Start Me Up’ [música do Rolling Stones], onde parece sempre ser a melhor para tocar primeiro. Eu queria ter a possibilidade de variar. Então precisávamos de outra música que funcionasse como canção de abertura. Essa foi, basicamente, minha intenção com ‘Rats‘”.

Veja abaixo o videoclipe da canção:

 

 

A direção do clipe ficou por conta de Roboshobo, que já trabalhou com Metallica, Mastodon, Alice In Chains e Green Day. “Rats” fará parte do novo álbum de estúdio do Ghost, chamado Prequelle, que será lançado no dia 1º de junho, sucedendo o disco Meliora de 2015. Forge revelou que o novo disco terá como tema, entre outros eventos históricos, a chegada da peste negra na Europa.

Veja abaixo o vídeo que fizemos cobrindo o show do Ghost junto com Rob Zombie em Porto Alegre ano passado:

 

 

Quer receber mais matérias sobre o Ghost? Deixe seu nome e e-mail abaixo!

 

 

Formado em jornalismo pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS) desde 2014, iniciou a jornada nesse meio colaborando em diversos sites especializados em rock e heavy metal ainda em 2007. Fundador do Heavy Talk.

 
Categoria: News
Tags:




Deixe seu comentário





0 Users Online
 
HEAVY TALK - Official Website - All Rights Reserved 2017
Website by Joao Duarte - J.Duarte Design - www.jduartedesign.com