Fleshgod Apocalypse lança novo álbum “Veleno”
Postado em 26 de maio de 2019 @ 00:52 | 1.943 views


Banda italiana de symphonic death metal lança seu quinto trabalho de estúdio.

O Fleshgod Apocalypse lançou na última sexta-feira, dia 24 de maio, o álbum Veleno. O quinto disco de estúdio do grupo traz 13 canções ao longo de uma hora e dois minutos. Doze inéditas e uma releitura de “The Forsaking“.

Este é o primeiro álbum após a saída de Tomasso Riccardi (vocal e guitarra) e Cristiano Trionfera (guitarra). Após a mudança de formação, Francesco Paoli deixou a bateria (seu posto desde 2009) e voltou a ser vocalista e guitarrista (como nos primórdios da banda, em 2007). O baixo permanece sob comando do membro fundador Paolo Rossi e os teclados contam com Francesco Ferrini desde 2010.

Para complementar a banda ao vivo, o Fleshgod Apocalypse atualmente conta também com a cantora Veronica Bordacchini, o baterista David Folchitto e o guitarrista Fabio Bartoletti, que devem ser efetivados como membros oficiais em breve.

Veleno já pode ser ouvido em todas as plataformas de streaming. Abaixo, você pode assistir nossa entrevista com o vocalista e guitarrista Francesco Paoli falando sobre as mudanças estruturais na banda e sobre o conceito no novo álbum (A entrevista possui legendas em português, mas você precisa ativar no player do YouTube).

 

 

Formado em jornalismo pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS) desde 2014, iniciou a jornada nesse meio colaborando em diversos sites especializados em rock e heavy metal ainda em 2007. Fundador do Heavy Talk.

 
Categoria: News
Tags:




Deixe seu comentário





0 Users Online
 
HEAVY TALK - Official Website - All Rights Reserved 2017
Website by Joao Duarte - J.Duarte Design - www.jduartedesign.com