Five Finger Death Punch critica imprensa em nova música
Postado em 23 de abril de 2018 @ 16:25 | 3.200 views


A banda norte americana Five Finger Death Punch lançou o single “Sham Pain”, onde menciona os sites TMZ e Blabbermouth.

Tudo começou com um difícil 2017 para os integrantes do Five Finger Death Punch. O próprio guitarrista Zoltan Bathory descreveu a canção como “um retrato lírico daquilo que provavelmente foi o maior e mais caótico ano da carreira da banda“. Zoltan também ironizou a situação e falou sobre o videoclipe que será lançado para a música: “Todos possuem pontos de vista diferentes para lidar com a vida quando ela te dá limões… Uns reclamam e outros fazem uma limonada. Nós despejamos gasolina neles e atiramos com um lança-foguetes. Sarcasmo sempre foi nossa ‘arte da guerra’, mas espere até ver o vídeo que fizemos para essa música“.

 

Em meio a todos esses eventos em um espaço tão pequeno de tempo, diversas notas sobre a banda foram veiculadas em sites especializados em música ou entretenimento. O trecho de “Sham Pain” que critica a abordagem da imprensa diz “my label tried to sue me, TMZ tried to screw me, Blabbermouth can fucking suck it, ‘cause they never fucking knew me. Everybody seems like they’re waiting for me to die. Talk shit behind my back, can’t look me in the eye” (tradução: “minha gravadora tentou me processar, o TMZ tentou me foder, o Blabbermouth pode chupar, porque eles nunca me conheceram. Parece que todo mundo está esperando que eu morra. Falando merda pelas minhas costas, sem conseguir me olhar nos olhos). Escute a música abaixo:

 

 

Algumas das situações caóticas que envolveu a banda no ano passado envolvem o vocalista Ivan Moody. Ivan permaneceu algumas semanas afastado da banda para tratar um problema com álcool. Em 2016, o vocalista foi acusado de traição e atitudes violentas por uma mulher que declara ser sua esposa. Isso tudo sem mencionar o processo que a banda está enfrentando com a gravadora Prospect Park.

O problema com a gravadora foi por causa de atrasos para lançamento do disco, ao que a banda respondeu lançando uma coletânea de sucessos que incluída duas músicas inéditas. O novo álbum do Five Finger Death Punch tem seu título And Justice For None inspirado nessa batalha.

A banda se apresentou no Brasil em 2017 no Maximus Festival juntamente com Linkin Park, Slayer, Rob Zombie, Ghost e muitos outros. Abaixo, você pode conferir nosso vídeo cobrindo o festival, com alguns trechos da apresentação do Five Finger Death Punch.

 

 

 

Quer receber mais matérias sobre o Five Finger Death Punch? Deixe seu nome e e-mail abaixo!

 

 

Formado em jornalismo pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS) desde 2014, iniciou a jornada nesse meio colaborando em diversos sites especializados em rock e heavy metal ainda em 2007. Fundador do Heavy Talk.

 
Categoria: News
Tags:




Deixe seu comentário





0 Users Online
 
HEAVY TALK - Official Website - All Rights Reserved 2017
Website by Joao Duarte - J.Duarte Design - www.jduartedesign.com