Far From Alaska lançará músicas acústicas
Postado em 13 de dezembro de 2018 @ 11:37 | 1.890 views


O Far From Alaska foi uma das bandas convidadas para tocar na Comic Con Experience, que aconteceu em São Paulo do dia 6 a 9 de dezembro de 2018.

Em uma entrevista exclusiva ao Heavy Talk, a banda falou sobre os planos para 2019. O primeiro deles seria o lançamento de versões acústicas de quatro músicas do disco Unlikely, último lançado pela banda. A ideia veio por conta de boa parte das músicas serem compostas no violão. Logo, os fãs teriam uma proximidade maior com a sonoridade das músicas quando estão em processo de criação. Veja a entrevista completa abaixo.

 

 

O Far From Alaska também tem a pretensão de compor novas músicas para o lançamento de um álbum no próximo ano. O sucessor de Unlikely seria o primeiro composto pela atual formação da banda. O grupo ainda falou sobre a ideia do nome das faixas do Unlikely (maioria delas batizadas com nomes de bichos ou aleatoriedades).

Segundo eles, antes da composição ser concluída, cada faixa recebe um apelido para apenas depois receber um nome oficial. Neste caso, os apelidos foram mantidos mesmo após a conclusão do processo de gravação, o que pode dar a ideia de que existe uma certa desconexão entre os títulos e as letras de cada canção.

Formado no Rio Grande do Norte, o Far From Alaska foi convidado ao evento devido à sua contribuição para a trilha sonora do curta Uma História Geek Punk,  desenvolvido pela própria CCXP, com a música “Cobra“. Assista o curta abaixo.

 

 

Quer receber mais matérias sobre o Far From Alaska? Deixe seu nome e e-mail abaixo!

 

 

Formado em jornalismo pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS) desde 2014, iniciou a jornada nesse meio colaborando em diversos sites especializados em rock e heavy metal ainda em 2007. Fundador do Heavy Talk.

 
Categoria: Entrevistas · News




Deixe seu comentário





0 Users Online
 
HEAVY TALK - Official Website - All Rights Reserved 2017
Website by Joao Duarte - J.Duarte Design - www.jduartedesign.com