Veteranos no Brasil, Epica retorna para turnê longa em diversas regiões
Postado em 25 de fevereiro de 2018 @ 18:43 | 2.352 views


Simons Simons, Mark Jansen, Coen Janssen, Ariën Van Weesenbeek, Isaac Delahaye e Rob Van Der Loo compõem atualmente a banda holandesa Epica.

Já familiarizada com o país, o Epica tem visitado o Brasil com bastante frequência nos últimos 10 anos. Com shows no país a cada 2 anos, aproximadamente, ada retorno marca uma turnê ainda mais extensa que a anterior.

Desta vez serão nada menos do que 8 shows em praticamente todas as regiões brasileiras (a única que ficou de fora foi a região centro-oeste).

As apresentações começam contemplando os fãs do sudeste. Dia 9 de março em Belo Horizonte, 10 em São Paulo e 11 no Rio de Janeiro. Após isso, é a vez do sul do Brasil, começando dia 13 em Porto Alegre.

A capital gaúcha costuma ser peça permanente nas visitas do Epica ao Brasil. Mais uma vez, o encontro com os fãs acontecerá no palco do Bar Opinião, na Cidade Baixa, Rua José do Patrocínio, 834. A clássica casa porto-alegrense costuma lotar as apresentações da banda com bastante facilidade.

Outra vantagem de assistir a banda na cidade é a otimiza visibilidade do Opinião. Estrategicamente construído com esse propósito, você conseguirá ver com facilidade ao show independente de em que área do Bar você está posicionado. A acústica também é uma vantagem à parte. O Bar Opinião não dispõe de área premium, portanto trata-se de um ingresso único com acesso igualitário para todos. Os valores do show em Porto Alegre vão de R$120 a R$280 e você pode comprar clicando aqui.

De Porto Alegre, o sexteto segue para Curitiba no dia 14 de março. Depois, chegam ao norte com show no dia 16 em Manaus, capital do Amazonas.

O encerramento da passagem da banda pelo Brasil acontecerá no nordeste, região com fãs de metal injustiçados pela ausência de shows. As cidades agraciadas serão Fortaleza, no dia 17 de março, e Recife, no dia 18.

O Epica atualmente excursionada divulgando o disco The Holographic Principle, lançado em 2016. Veja no vídeo abaixo outros shows que passarão pelo Brasil em março de 2018.

 

 

Formado em jornalismo pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS) desde 2014, iniciou a jornada nesse meio colaborando em diversos sites especializados em rock e heavy metal ainda em 2007. Fundador do Heavy Talk.

 
Categoria: Artigos · News
Tags:




Deixe seu comentário





0 Users Online
 
HEAVY TALK - Official Website - All Rights Reserved 2017
Website by Joao Duarte - J.Duarte Design - www.jduartedesign.com