Brian “Head” Welch fala sobre próximo disco do Korn
Postado em 13 de maio de 2019 @ 15:29 | 2.240 views


Guitarrista aponta como um dos trabalhos mais especiais e de maior dedicação do Korn até agora.

Em uma entrevista ao SiriusXM no festival Epicenter, Brian Welch falou sobre os processos e andamentos das sessões de gravação em estúdio do novo álbum. O disco contará com composições de autoria conjunta de John Feldman, vocalista da banda de ska/punk rock Goldfinger.

Eu nunca vi o Jonathan [Davis, vocalista] trabalhar tão duro em uma gravação desde o ‘Untouchables’ [2002]. Ele sempre se envolve nas gravações, mas ele está com uma paixão diferente, porque ele passou por muita coisa no ano passado. Ele tem tempo, tem energia, tem dor, e ele se agarrou às gravações. Está muito especial“, disse Head. A esposa de Jonathan Davis faleceu em agosto de 2018 por causa de uma overdose de heroína. Veja abaixo nossa cobertura do show do Korn em Porto Alegre em 2017 com abertura do Ego Kill Talent.

 

 

O último disco do Korn é o The Serenity Of Suffering, de 2016. Sobre a previsão de lançamento do próximo, Head declara: “Nós estamos meio que discutindo com a gravadora sobre a data de lançamento, então estamos tentando manter isso pacificamente… Essas coisas acontecem. Mas está vindo!“.

Formado em jornalismo pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS) desde 2014, iniciou a jornada nesse meio colaborando em diversos sites especializados em rock e heavy metal ainda em 2007. Fundador do Heavy Talk.

 
Categoria: News
Tags:




Deixe seu comentário





0 Users Online
 
HEAVY TALK - Official Website - All Rights Reserved 2017
Website by Joao Duarte - J.Duarte Design - www.jduartedesign.com