Veja participação do Angra no programa Encontro, com Fátima Bernardes
Postado em 30 de maio de 2018 @ 18:35 | 4.378 views


Em uma ótima oportunidade para divulgar o disco Omni, a banda Angra esteve na manhã de hoje (quarta-feira, 30 de maio) no programa Encontro com Fátima Bernardes, da Rede Globo.

Apenas canções do novo disco foram executadas. O Angra abriu o programa com “Always More“, uma balada mais ao gosto de um programa vespertino da Globo. Assista clicando aqui.

Posteriormente, tiveram a oportunidade de falar um pouco sobre a participação da cantora Sandy na música “Black Widow’s Web” e sobre o clipe que está por vir (o melhor da história da banda, segundo o vocalista Fabio Lione). A conversa foi encerrada com a progressiva “Magic Mirror“. Você pode assistir clicando aqui.

E para a surpresa de muitos, o Angra fechou o programa com “Insania“, uma das mais pesadas do disco (e que tem figurado como a favorita dos fãs). Para os assinantes da Globo Play, o programa pode ser visto na íntegra neste link.

E caso você ainda não tenha assistido, realizamos recentemente a cobertura do show da banda em Novo Hamburgo/RS, onde conseguimos entrevistar Rafael Bittencourt, Fabio Lione e Felipe Andreoli. Veja os vídeos abaixo:

 

 

Quer receber mais matérias sobre o Angra? Deixe seu nome e e-mail abaixo!

 

Formado em jornalismo pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS) desde 2014, iniciou a jornada nesse meio colaborando em diversos sites especializados em rock e heavy metal ainda em 2007. Fundador do Heavy Talk.

 
Categoria: News




Deixe seu comentário





0 Users Online
 
HEAVY TALK - Official Website - All Rights Reserved 2017
Website by Joao Duarte - J.Duarte Design - www.jduartedesign.com