Alírio Netto lança novo clipe “Back To The Light”
Postado em 19 de abril de 2018 @ 16:17 | 2.274 views


O ator e cantor Alírio Netto acaba de divulgar o videoclipe de “Back to the Light”, novo single solo do atual vocalista da banda Queen Extravaganza. A música foi gravada nos estúdios do EM&T e produzida por Fernando Quesada, Brunno Henrique e Alírio Netto. O videoclipe foi dirigido por Thiago Kiss, um dos grandes diretores da nova geração, e retrata o atual momento vivido por Alírio Netto em sua carreira como profissional. Assista abaixo:

 

 

Os músicos que gravaram “Back To Light” são Fernando Quesada (baixo), Brunno Henrique (guitarras), Junior Carelli (teclados) e Henrique Pucci (bateria). “Com muito orgulho divulgo a capa de meu novo single Back To Light. Esta música é muito especial porque foi gravada junto com os meus amigos da Noturnall e será apresentada nos próximos dias para todos que acompanham meu trabalho. Ela tem muito do meu DNA e gostaria muito de saber do feedback de todos os meus amigos e fãs”, disse Alírio Netto.

Recentemente, Alírio deu uma entrevista ao nosso canal falando sobre a turnê conjunta com o Noturnall e de como acabou indo parar no Queen Extravaganza. Veja abaixo:

 

 

Alíro Netto está em turnê com a Noturnall e James Labrie por todo o Brasil no mês de Abril. O artista se apresenta em Campo Grande, São Paulo e Florianópolis. No segundo semestre de 2018, realizará uma extensa turnê com o Queen Extravaganza, banda tributo oficial do Queen e idealizada por Brian May e Roger Taylor

 

Quer receber mais matérias sobre Alírio Netto? Deixe seu nome e e-mail abaixo!

 

 

Formado em jornalismo pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS) desde 2014, iniciou a jornada nesse meio colaborando em diversos sites especializados em rock e heavy metal ainda em 2007. Fundador do Heavy Talk.

 
Categoria: News
Tags:




Deixe seu comentário





0 Users Online
 
HEAVY TALK - Official Website - All Rights Reserved 2017
Website by Joao Duarte - J.Duarte Design - www.jduartedesign.com