Accept voltará ao Brasil para quatro shows ainda em 2018
Postado em 15 de maio de 2018 @ 18:49 | 2.012 views


O Accept precisou cancelar uma apresentação em Fortaleza em 2017. Esse ano, retorna para a cidade e para outras três apresentações.

O cancelamento da banda alemã na capital cearense aconteceu devido a um cancelamento de voo em uma companhia aérea. O Accept chegou a marcar uma nova data e voltou a cancelar por mais duas vezes. Provavelmente já com a intenção de aumentar o intervalo para agendar mais shows. Isso evitaria que a banda viesse ao Brasil para apenas uma apresentação.

Dessa forma, a cidades que receberão o Accept em outubro serão Belém/PA no dia 10, Fortaleza/CE no dia 12, São Paulo/SP no dia 14 e Belo Horizonte/MG no dia 16. Essas serão as únicas datas na América do Sul realizadas pela banda, que voltará para a Europa na sequência.

Abaixo, você pode assistir nossa entrevista exclusiva com Wolf Hoffmann, guitarrista e fundador do Accept. Você também pode assistir nossa cobertura da apresentação da banda em Florianópolis/SC:

 

 

 

Quer receber mais matérias sobre o Accept? Deixe seu nome e e-mail abaixo!

 

 

Formado em jornalismo pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS) desde 2014, iniciou a jornada nesse meio colaborando em diversos sites especializados em rock e heavy metal ainda em 2007. Fundador do Heavy Talk.

 
Categoria: News




Deixe seu comentário





0 Users Online
 
HEAVY TALK - Official Website - All Rights Reserved 2017
Website by Joao Duarte - J.Duarte Design - www.jduartedesign.com