Sorteio de 10 ingressos para assistir Angra em Porto Alegre
Postado em 12 de maio de 2019 @ 22:37 | 1.715 views


Sob comado da Ablaze Productions, a banda visita a capital gaúcha pela segunda vez após lançamento do disco Omni.

Mantendo um dos principais nomes do heavy metal brasileiro, o Angra iniciará sua nova turnê no sul do país. Após apresentação em Içara/SC, a segunda data da Magic Mirror Tour acontecerá no Bar Opinião, em Porto Alegre, no domingo do dia 19 de maio.

Batizada com o nome de um dos singles do disco Omni, a turnê antecede a preparação para as composições do novo álbum da banda. O Angra provavelmente fará alterações no setlist, trazendo alguma surpresa que só saberemos ao vivo. Portanto, não perca! Os ingressos variam de R$65 a R$130 (2° lote) e você pode comprar clicando aqui.

 

Porém, você pode ir de graça!

 

No nosso Instagram @heavytalkoficial está rolando uma promoção que levará DEZ pessoas ao show. O resultado do sorteio será divulgado no dia 17 de maio, sexta-feira. Abaixo, você pode ir diretamente para o sorteio. Siga as instruções corretamente e boa sorte!

 

A última passagem da banda por Porto Alegre aconteceu em agosto de 2018 e você pode assistir os melhores momentos na nossa cobertura no vídeo abaixo:

 

 

Também em 2018, entrevistamos a banda antes do show de Novo Hamburgo, falando sobre o Omni e as participações especiais de Sandy e Alissa White-Gluz. Veja abaixo:

 

 

Formado em jornalismo pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS) desde 2014, iniciou a jornada nesse meio colaborando em diversos sites especializados em rock e heavy metal ainda em 2007. Fundador do Heavy Talk.

 
Categoria: News




Deixe seu comentário





0 Users Online
 
HEAVY TALK - Official Website - All Rights Reserved 2017
Website by Joao Duarte - J.Duarte Design - www.jduartedesign.com