Supercombo: Carol Navarro fala sobre mulheres no rock e colaborações
Postado em 13 de novembro de 2017 @ 11:40 | 130 views


Carol Navarro é a baixista da Supercombo, banda capixaba que tornou-se nacionalmente conhecida após reality show televisivo e tem se mantido em alta até hoje.

Na Expomusic 2017, tivemos a oportunidade de conversar com ela sobre diversos assuntos. Um deles é a estratégia da Supercombo em fazer colaborações com outras bandas. Esse tipo de parceria trouxe, no Brasil, um grande impulsionamento para a carreira de duplas sertanejas. Ao que tudo indica, fazer o mesmo dentro do rock tem muito a acrescentar à popularidade do gênero.

 

 

Outra questão abordada foi a diferença na carreira da banda após aparecer no programa Superstar, da Rede Globo. A Supercombo já tinha uma grande quantidade de fãs antes da aparição em rede nacional, mas Carol afirma que foi um diferencial. Que embora a musicalidade da banda tenha se mantido a mesma, a exposição em uma emissora desse porte levou o som da Supercombo a outros públicos completamente diferentes do que eles estavam acostumados.

 

Veja abaixo a entrevista completa

Nos ajude a manter nosso canal vivo com apenas 3 reais por mês. Clique aqui e saiba mais!

 

Para encerrar, Carol ainda falou sobre como é ser mulher no meio artístico do rock n’ roll. Que embora já tenha passado pro algumas incomodações, tenta hoje ver as coisas com um outro olhar e focar no progresso que as mulheres estão alcançando neste e em outros meios da sociedade.

 

Formado em jornalismo pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS) desde 2014, iniciou a jornada nesse meio colaborando em diversos sites especializados em rock e heavy metal ainda em 2007. Fundador do Heavy Talk.

 
Categoria: Entrevistas · News
Tags:




Deixe seu comentário





0 Users Online
 
HEAVY TALK - Official Website - All Rights Reserved 2017
Website by Joao Duarte - J.Duarte Design - www.jduartedesign.com