Rebel Machine: Conheça uma das promessas para o rock n’ roll em 2016
Postado em 10 de outubro de 2016 @ 11:27 | 57 views


A banda porto-alegrense ousou em uma estratégia completamente diferente e vêm colhendo excelentes frutos.

A Rebel Machine teve paciência (muita paciência) e agora está recebendo ótimas críticas. Com uma medida bem pensada e que fugiu completamente do comum, passaram 4 anos trabalhando na composição e aprimoramento de 8 canções que compõem o super elogiado primeiro disco Nothing Happens Overnight. Apenas após o lançamento do disco passaram a fazer shows.

Tudo isso e muito mais incluindo um dos grandes hits da banda) você confere em nossa entrevista exclusiva com o quinteto de quatro pessoas das quais apenas três compareceram (você vai entender… eu acho).

 

 

A banda foi fundada em Porto Alegre, Rio Grande do Sul. A estratégia de lançar o disco antes de iniciar as apresentações ao vivo tinha como objetivo deixar as pessoas com o disco na mão e a letra na língua antes dos shows. Joga a esperta e eficaz. O show de lançamento do disco (e da banda) lotou o bar Divina Comédia – a casa teve que, inclusive, remover as mesas e cadeiras para comportar o público.

A energia do CD está presente ao vivo. Todos os integrantes trabalham no mercado musical há um bom tempo e, embora esteja nos primeiros shows, a Rebel Machine transborda experiência e segurança.

Web Editor/Journalist / SEO / Web Analyst at Koetz Advocacia and Produtor de Conteúdo at Heavy Talk Past: Cipex Idiomas Tramandaí and Jornal Dimensão Studied Journalism at Unisinos

 
Categoria: Entrevistas · News
Tags:




Deixe seu comentário





0 Users Online
 
HEAVY TALK - Official Website - All Rights Reserved 2017
Website by Joao Duarte - J.Duarte Design - www.jduartedesign.com