Rafael e Felipe esclarecem polêmicas recentes e falam sobre próximos passos do Angra
Postado em 22 de maio de 2019 @ 19:21 | 822 views


Integrantes mais antigos do Angra falam sobre conflitos recentes com Edu Falaschi e planos até os 30 anos da banda.

No último domingo, 19 de maio, o Angra se apresentou em Porto Alegre com a Magic Mirror Tour. A turnê tem como objetivo visitar algumas cidades antes de se afastar dos palcos para compro o próximo álbum. Antes do show, o guitarrista e fundador Rafael Bittencourt e o baixista Felipe Andreoli nos receberam no hotel para uma entrevista.

Na conversa, Rafael e Felipe falaram sobre os planos futuros da banda, que envolvem um álbum com grandes ambições, um livro, o já gravado DVD e um show de reunião com a maior quantidade possível de ex-membros em outubro de 2021. Além disso, a dupla também tentou esclarecer ao máximo possível o conflito com a turnê de Edu Falaschi, que chegou à esfera pública e envolveu o ânimo dos fãs. Veja abaixo:

 

 

Com o disco Omni, 9° álbum de estúdio, a banda realizou uma turnê mundial com mais de 100 shows. Além disso, as participações especiais de Kiko Loureiro (Megadeth), Alissa White-Gluz (Arch Enemy) e Sandy repercutiram muito na imprensa. No Brasil, o single “Black Widow’s Web” permaneceu durante diversas semanas como a mais ouvida do Spotify. A Magic Mirror Tour também é uma forma de celebrar esse sucesso. Veja como foi o show:

 

Formado em jornalismo pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS) desde 2014, iniciou a jornada nesse meio colaborando em diversos sites especializados em rock e heavy metal ainda em 2007. Fundador do Heavy Talk.

 
Categoria: Entrevistas · News
Tags:




Deixe seu comentário





0 Users Online
 
HEAVY TALK - Official Website - All Rights Reserved 2017
Website by Joao Duarte - J.Duarte Design - www.jduartedesign.com