Luis Mariutti quer novo disco do Shaman [Entrevista]
Postado em 20 de dezembro de 2018 @ 21:12 | 1.239 views


O baixista brasileiro Luis Mariutti afirmou em entrevista que gostaria de um novo disco com o Shaman.

Em entrevista exclusiva concedida ao nosso canal, revisitamos diversos momentos da carreira de Luis. O baixista ficou nacionalmente conhecido quando fez parte da formação clássica do Angra (1991 – 1999). Após isso, junto com Andre Matos e Ricardo Confessori (que também deixaram o Angra), fundou o Shaman, tendo como parceiro na guitarra seu irmão Hugo Mariutti. A jornada com o Shaman foi meteórica entre os anos de 2000 e 2006. Após dois discos lançados, deixou o grupo junto com Hugo e Andre.

Os irmãos Mariutti passaram a fazer parte da banda solo de Andre Matos. Até que Luis, em 2010, passou por uma forte depressão, deixando o grupo de Andre e inativando seu papel de baixista por mais de um ano. A emocionante e difícil trajetória do Luis foi vencida com apoio de sua família. Hoje também atuando com um canal no YouTube, desfruta de uma incrível turnê de reunião da formação original do Shaman, lotando quase todas as casas por onde passam. Confira abaixo a entrevista contando diversos momentos dessa história:

 

 

Sobre o futuro do Shaman, pelo qual muitos fãs da banda esperam alguma informação, Luis se mostra perseverante e com intenções muito positivas de dar continuidade. Afirma, inclusive, que gostaria de um novo disco de estúdio.

Pelo que eu tenho ouvido o Andre falar nos shows, de repente a banda continua, né cara. Seria uma judiação não continuar. Eu acho, na minha opinião. Mas a gente não teve essa conversa ainda. Tá tudo muito no começo ainda. Eu acho que a turnê tem um chão ainda, sabe. E nesse chão, com certeza, as coisas vão ser definidas. A minha torcida é que a gente realmente continue, faça um puta disco aí depois dessa turnê“.

Luis também fala de diversos outros projetos em que deixou seu legado ou ainda está em atividade, como Henceforth, About2Crash, Dirty Dogz e Sinistra.

A turnê do Shaman ainda não tem nenhum nova data anunciada. A banda voltou à atividade em sua formação original após 12 anos de separação, com oito shows realizados em sete estados brasileiros entre setembro e dezembro de 2018. Veja abaixo, nossa cobertura do show de retorno, realizado na Áudio, em São Paulo/SP, dias 22 e 23 de setembro.

 

 

Quer receber mais matérias sobre o Shaman? Deixe seu nome e e-mail abaixo!

 

Formado em jornalismo pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS) desde 2014, iniciou a jornada nesse meio colaborando em diversos sites especializados em rock e heavy metal ainda em 2007. Fundador do Heavy Talk.

 
Categoria: Entrevistas · News
Tags:




Deixe seu comentário





0 Users Online
 
HEAVY TALK - Official Website - All Rights Reserved 2017
Website by Joao Duarte - J.Duarte Design - www.jduartedesign.com