Hangar: Nando Mello fala das atividades fora dos palcos
Postado em 03 de novembro de 2017 @ 16:05 | 502 views


Outra entrevista que realizamos em nossa cobertura da Expomusic 2017 foi a com o baixista Nando Mello, do Hangar. Mello estava no evento a trabalho, pois é representante da Pride.

O foco da nossa conversa foi justamente esse… Ainda é possível, nos dias de hoje, um músico de rock ou de heavy metal viver apenas de uma banda? Segundo Mello, nem aqui nem na Europa (salvo raras exceções). A crise do mercado geral atingiu também a música e é possível sim viver só dela, desde que se mantenha a mente aberta para fazer isso em diversas possibilidades.

 

Assista a entrevista abaixo

Nos ajude a manter nosso canal vivo com apenas 3 reais por mês. Clique aqui e saiba mais!

 

Mello compartilha sua visão e conta um pouco da sua história como representante da Pride. Garante que, mesmo como representante comercial de uma marca, há uma imensa satisfação no trabalho. Diz que estar em contato com diferentes instrumentos é uma grande escola para os apaixonados pela música.

 

Formado em jornalismo pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS) desde 2014, iniciou a jornada nesse meio colaborando em diversos sites especializados em rock e heavy metal ainda em 2007. Fundador do Heavy Talk.

 
Categoria: Entrevistas · News




Deixe seu comentário





0 Users Online
 
HEAVY TALK - Official Website - All Rights Reserved 2017
Website by Joao Duarte - J.Duarte Design - www.jduartedesign.com