Fábio Laguna: A caminhada até o Angra e o Hangar
Postado em 11 de abril de 2017 @ 10:59 | 1.718 views


Entrevistamos o lendário tecladista Fábio Laguna, que fez parte do Angra entre 2001 e 2007. Além do Angra, também é renomado em seu trabalho com o Hangar, no qual ingressou em 2000 e permanece até hoje. Isso sem contar sua carreira solo e, recentemente, sua contribuição com o Tierramystica.

Na entrevista, Laguna viaja por diversos momentos de sua carreira. Explica como foi parar no Angra e no Hangar, fala sobre seu trabalho solo e projetos paralelos, conta como se adapta às novas tecnologias e como tem encarado as mudanças que o mercado musical sofreu ao longo da última década (principalmente no nicho do rock e heavy metal).

Além disso, também aborda algumas questões pessoais, como a experiência de estar longe da família na estrada. Encerrando, fala sobre quando o Hangar tentará fazer novos shows e o que se pode esperar do futuro da banda.

Confira a entrevista completa no vídeo abaixo, onde também mostramo um pouco do disco de lançamento da banda Weakless Machine:

 

 

 

Formado em jornalismo pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS) desde 2014, iniciou a jornada nesse meio colaborando em diversos sites especializados em rock e heavy metal ainda em 2007. Fundador do Heavy Talk.

 
Categoria: Entrevistas · News
Tags:




Deixe seu comentário





0 Users Online
 
HEAVY TALK - Official Website - All Rights Reserved 2017
Website by Joao Duarte - J.Duarte Design - www.jduartedesign.com