Supla fala sobre trajetória punk e detona apresentador
Postado em 26 de outubro de 2017 @ 16:12 | 570 views


O cantor se apresentou na Expomusic 2017 no início do mês. Conversou com o Heavy Talk brevemente e falou sobre família, extensa carreira e falsa filantropia.

Com o mesmo primeiro nome do pai, Eduardo Smith de Vasconcelos Suplicy – conhecido como Supla – foi uma das atrações musicais a se apresentar na Expomusic 2017, no sábado do dia 7 de outubro. Após um enérgico e animado show de aproximadamente uma hora, o Charada Brasileiro nos concedeu uma entrevista sem muitas papas na língua.

São 31 anos de carreira e 51 de idade, aos quais garante que ainda tem tesão em fazer shows e seguir na música. Falou também sobre sua experiência ao redor do mundo na carreira solo e com o Brothers Of Brazil, projeto que manteve com o irmão João Suplicy durante sete anos. Ainda disse que não sabe se o Brothers será retomado.

 

Supla

 

Supla também lançou um livro de crônicas, que serviu também como uma experiência terapêutica. Aconselha que o hábito de colocar pensamentos para fora em forma de escrita seja adotado por todos, mesmo sem a expectativa de publicar em algum lugar. Antes de encerrar, ainda falou sobre a riqueza da família e sobre apresentadores de TV que fazem caridade com dinheiro de patrocínio (uma referência bastante clara para bons entendedores). Confira abaixo a entrevista:

 

Nos ajude a manter nosso canal vivo com apenas 3 reais por mês. Clique aqui e saiba mais!

 

Formado em jornalismo pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS) desde 2014, iniciou a jornada nesse meio colaborando em diversos sites especializados em rock e heavy metal ainda em 2007. Fundador do Heavy Talk.

 
Categoria: Entrevistas · News
Tags:




Deixe seu comentário





0 Users Online
 
HEAVY TALK - Official Website - All Rights Reserved 2017
Website by Joao Duarte - J.Duarte Design - www.jduartedesign.com