Bruno Ladislau e a trajetória até a banda de Andre Matos
Postado em 06 de dezembro de 2017 @ 08:56 | 111 views


Em nossa viagem para a cobertura da Expomusic 2017 visitamos o estúdio Liberty para uma conversa com Bruno Ladislau, baixista da banda de Andre Matos.

Bruno Ladislau, além de ser baixista de Andre Matos, trabalha com gravação, dá aulas e está iniciando a caminhada com produção de bandas. Em uma conversa de 20 minutos, falou sobre como chegou até Andre (através de sua amizade com Eloy Casagrande), sobre a mudança do mercado musical no Brasil e garante que boa parte das novas bandas desiste no caminho por não se preocupar, acima de qualquer outra coisa, com o som.

 

Veja a entrevista com Bruno Ladislau abaixo:

Nos ajude a manter nosso canal vivo com apenas 3 reais por mês. Clique aqui e saiba mais!

 

Bruno entrou na banda de Andre em 2010, após a saída de Luís Mariutti, que tocava com o vocalista desde 1993 – iniciaram juntos na primeira formação do Angra, depois o Shaman, até chegar à carreira solo.

Além do disco The Turn Of The Lights de Andre Matos, Bruno Ladislau também é baixista em diversos outros álbuns e projetos de diferentes artistas, como Aclla, Mike Maeda, Thiago Moura, Hugo Mariutti, Hardshine e Pagan John.

 

 

Formado em jornalismo pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS) desde 2014, iniciou a jornada nesse meio colaborando em diversos sites especializados em rock e heavy metal ainda em 2007. Fundador do Heavy Talk.

 
Categoria: Entrevistas · News
Tags:




Deixe seu comentário





0 Users Online
 
HEAVY TALK - Official Website - All Rights Reserved 2017
Website by Joao Duarte - J.Duarte Design - www.jduartedesign.com