LOLLAPALOOZA 2018: A Volta dos que Não Foram
Postado em 28 de março de 2018 @ 08:48 | 340 views


Cada festival e evento possui um procedimento para determinar os veículos que farão ou não a cobertura de imprensa. Dessa vez, seguimos em uma longa jornada para saber se iríamos ou não cobrir um dos maiores festivais de música do mundo.

O prazo para solicitar as credenciais era bastante antecipado. A resposta, porém, viria apenas 24 horas antes do primeiro dia de Lollapalooza, 23 de maio de 2018. Dessa forma, como profissionais de comunicação que moram em outros estados poderiam se programar para viajar até São Paulo?

Aos que não moram perto o suficiente para ir de carro ou ônibus, é de conhecimento público que comprar passagens aéreas para o dia seguinte é caríssimo. Portanto, para evitar pagar uma fortuna com a viagem, a saída é comprar com antecedência e seja o que Deus quiser. E foi isso que fizemos.

Com passagem comprada, hospedagem reservada e alguns planos B na manga em caso de credencial recusada, o Heavy Talk seguiu seu rumo para São Paulo na quinta-feira do dia 22 de março. Nossa credencial não foi recusada. Mas também não foi aceita. Na verdade, não recebemos resposta nenhuma.

O Lollapalooza é um festival internacional e possui uma gigantesca estrutura. Em meio a tantas coisas que precisam ser controladas, é compreensível que alguma falha impeça o envio de um e-mail ou outro. Ruim é ser o sorteado… Veja abaixo como foi a saga por São Paulo.

 

 

No fim, não foi dessa vez que estreamos no Lollapalooza. Entretanto, clique aqui, se inscreva no canal e ative as notificações para assistir a diversas outras entrevistas que aproveitamos para realizar em São Paulo: uma conversa completíssima com o baixista Fernando Quesada (Noturnall), os melhores momentos de Raphael Miranda e Jean Dolabella (Ego Kill Talent) na Zildjian Camp, entrevista e Tudo Menos Música com Alírio Netto (Queen Extravaganza), coletiva com Cradle Of Filth, um papo com José Norberto Flesch e polêmicas com Mário Pastore!

Todas essas matérias e muitas outras você pode acompanhar no canal do Heavy Talk no YouTube nas próximas semanas!

 

Formado em jornalismo pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS) desde 2014, iniciou a jornada nesse meio colaborando em diversos sites especializados em rock e heavy metal ainda em 2007. Fundador do Heavy Talk.

 
Categoria: Artigos · News
Tags:




Deixe seu comentário





0 Users Online
 
HEAVY TALK - Official Website - All Rights Reserved 2017
Website by Joao Duarte - J.Duarte Design - www.jduartedesign.com