Novo disco do Angra será lançado em quadrinhos!
Postado em 24 de outubro de 2017 @ 10:22 | 4.300 views


O disco Omni, nono álbum de estúdio do Angra, será lançado até março de 2018. No novo vídeo do canal da banda no YouTube, é revelado o plano de lançar o conceito do dico em uma história em quadrinho.

O canal do Angra no YouTube é um fenômeno entre os fãs da banda – conversamos sobre isso com o baixista Felipe Andreoli e com o baterista Bruno Valverde. No mais recente vídeo do canal, a 19ª parte do making of do novo disco, é revelada a ideia de lançar uma história em quadrinhos apresentando o conceito de Omni.

O anúncio é feito no vídeo pelo guitarrista e membro fundador Rafael Bittencourt: “Cada música é baseada em uma história fictícia que eu escrevi. E eu amaria ver isso em quadrinhos. Então, se você é ilustrador, designer gráfico, mande seus links, mande os seus portfólios. E nós vamos escolher no meio dos melhores desenhos quem será… Pode ser você o mais novo designer, o mais novo ilustrador, do nosso quadrinho que está por vir“.

 

Nos ajude a manter nosso canal vivo com apenas 3 reais por mês. Clique aqui e saiba mais!

 

Neste vídeo,  Felipe Andreoli e Marcelo Barbosa estão gravando algumas linhas de guitarra quando Bittencourt interrompe para gravar um vídeo explicando a ideia. Você pode assistir abaixo, com legendas em português (o anúncio sobre os quadrinhos inicia em 5:28).

Omni será o segundo álbum de estúdio com Fabio Lione nos vocais e Bruno Valverde na bateria. Também marca a estreia de Marcelo Barbosa na guitarra. Kiko Loureiro ainda pertence ao Angra, mas está envolvido apenas em questões administrativas à distância para focar em sua carreira no Megadeth.

 

Formado em jornalismo pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS) desde 2014, iniciou a jornada nesse meio colaborando em diversos sites especializados em rock e heavy metal ainda em 2007. Fundador do Heavy Talk.

 
Categoria: News
Tags:




Deixe seu comentário





0 Users Online
 
HEAVY TALK - Official Website - All Rights Reserved 2017
Website by Joao Duarte - J.Duarte Design - www.jduartedesign.com