O Shaman Está de volta! Formação original fará show em São Paulo
Postado em 25 de maio de 2018 @ 13:28 | 12.821 views


O quarteto original da formação do ShamanAndre Matos, Hugo Mariutti, Luis Mariutti e Ricardo Confessori – se reunirá para uma apresentação em São Paulo dia 22 de setembro de 2018.

A confirmação veio através do Instagram do guitarrista Hugo Mariutti. Entre 2000 e 2006, o Shaman foi formado por Andre Matos, Luis Mariutti e Ricardo Confessori (ex-membros do Angra) juntamente com o irmão de Luis. O tecladista Fábio Ribeiro integrava o time nas apresentações ao vivo, mas nada foi revelado a respeito dele.

Recentemente, rumores falavam que as pendências judiciais em torno da marca Shaman haviam sido resolvidas. Desde então,um grande mover dos fãs acendeu a hipótese de um retorno do quarteto aos palcos.

Durante a fase da formação original, o Shaman lançou dois discos muito bem recebidos: Ritual (2002) e Reason (2006). Depois de muita insistência, os fãs finalmente vão ter o que tanto esperaram. A produtora Freepass também já confirmou a reunião em um site exclusivo sobre o Shaman:

A Free Pass Entretenimento orgulhosamente confirma o show de reunião da banda SHAMAN com sua formação clássica original: Andre Matos, Luis Maruitti, Hugo Mariutti e Ricardo Confessori. O grupo executará seus álbuns “Ritual” e “Reason”, ambos na íntegra, em única apresentação no dia 22 de Setembro na Audio, em São Paulo.  E mais: Merchandise oficial inédito e exclusivo no dia do show, pacotes de Meet&Greet. Quantidades limitadas.

A princípio, o show dia 22 de setembro na Audio, em São Paulo, será o único da reunião. Cabe aos fãs esperar que a experiência seja tão boa para os músicos como certamente será para o público, e que isso motive uma extensão da turnê para outras datas. Na data confirmada, os álbuns Ritual e Reason serão tocados na íntegra!

A venda dos ingressos inicia às 10 horas da manhã do dia 28 de maio, segunda-feira. Os valores ainda não foram divulgados. Porém, o meet & greet custará R$240,00 e incluirá pôster autografado, camiseta exclusiva e duas fotos com a banda.

Depois de muitos pedidos mesmo, vamos retribuir o carinho das pessoas com um show em setembro. ABS

Uma publicação compartilhada por Hugo Mariutti (@hugomariutti) em

Abaixo, você pode ver nossa entrevista exclusiva com Hugo Mariutti no ano passado, onde falamos sobre as possibilidades de retorno do Shaman:

 

Quer receber mais matérias sobre o Shaman? Deixe seu nome e e-mail abaixo!

 

Formado em jornalismo pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS) desde 2014, iniciou a jornada nesse meio colaborando em diversos sites especializados em rock e heavy metal ainda em 2007. Fundador do Heavy Talk.

 
Categoria: News




Deixe seu comentário





0 Users Online
 
HEAVY TALK - Official Website - All Rights Reserved 2017
Website by Joao Duarte - J.Duarte Design - www.jduartedesign.com