Viper anuncia turnê com integrantes do Shaman
Postado em 13 de agosto de 2019 @ 14:57 | 6.934 views


Turnê de celebração contará com 10 datas.

Dois meses após o falecimento de seu antigo vocalista e fundador Andre Matos, a banda Viper anunciou em redes sociais uma turnê comemorativa com convidados. A Viper & Guests Celebration Tour contará com a atual formação do Viper e outros músicos das bandas Shaman e Angra.

O atual Viper é composto por Leandro Caçoilo (vocais), Pit Passarel (baixo), Guilherme Martin (bateria) e Hugo Mariutti e Felipe Machado (guitarras). Como convidados para os dez shows da turnê, estão confirmados os músicos Luis Mariutti (baixo), Ricardo Confessori (bateria) e Fabio Ribeiro (teclados). A primeira data e local confirmados é o Tropical Butantã, em São Paulo, no dia 14 de dezembro.

O anúncio também confirma a presença de duas baterias no palco. Além de revezarem as músicas, em algum momento Martin e Confessori deverão tocar simultaneamente. Assista abaixo nossa cobertura e entrevista com o Viper na turnê de reunião em 2012:

 

 

Assumir o posto que pertenceu a Andre Matos sempre foi um desafio para qualquer músico que o sucedeu (como foram os casos de Edu Falaschi e Thiago Bianchi). Com o Viper, não foi diferente. Conversamos também sobre isso em entrevista com o atual vocalista Leandro Caçoilo. Confira:

 

 

O setlist dessas apresentações, entretanto, deve ser menos óbvio do que o esperado. Os shows estão sendo promovidos pela produtora Top Link. O Shaman, por sua vez, possui contrato com a Free Pass. Dessa forma, não se sabe com clareza se músicas do Shaman poderão ser executadas durante as apresentações. A tendência é que, além das músicas do Viper, os convidados acrescentem canções do Angra apenas.

Abaixo, você pode assistir a última entrevista do Shaman, concedida por todos os integrantes da banda uma semana antes do falecimento de Andre Matos.

 

 

Formado em jornalismo pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS) desde 2014, iniciou a jornada nesse meio colaborando em diversos sites especializados em rock e heavy metal ainda em 2007. Fundador do Heavy Talk.

 
Categoria: News
Tags:




Deixe seu comentário





0 Users Online
 
HEAVY TALK - Official Website - All Rights Reserved 2017
Website by Joao Duarte - J.Duarte Design - www.jduartedesign.com