Slayer poderia sair da aposentadoria para o Big Four?
Postado em 24 de junho de 2019 @ 00:27 | 2.061 views


Quem levantou a hipótese foi o baixista Frank Bello, da banda Anthrax.

O Big Four foi uma turnê que aconteceu em diversos países reunindo as quatro maiores bandas de thrash metal dos anos 80: Metallica, Megadeth, Slayer e Anthrax. Com o anúncio do encerramento das atividades do Slayer após uma turnê de despedida, uma nova turnê do Big Four poderia ser inviável.

Ao Graspop Metal Meeting, Frank Bello falou sobre essa possibilidade: “Aquilo foi algo muito especial. Eu espero que o Big Four aconteça novamente. Vemos tantas pessoas de outras gerações que não presenciaram aquilo, mas que assistiram o DVD, e eles falam ‘Quando vocês farão novamente? Vocês precisam falar com o Metallica, eu adoraria’. Eu acho que se você ligar para os meus amigos do Slayer e disser ‘faremos o Big Four’, eu acho que eles tocariam alguns shows. Eu acho que dariam um jeito de sair da aposentadoria para isso. O Big Four é especial o suficiente para levantar algo assim. Eu teria esperança que eles fizessem. Quer dizer, eu certamente tentaria convencer eles a isso“.

Abaixo, você pode ver a cobertura que realizamos do show do Anthrax na última visita da banda ao país:

 

Formado em jornalismo pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS) desde 2014, iniciou a jornada nesse meio colaborando em diversos sites especializados em rock e heavy metal ainda em 2007. Fundador do Heavy Talk.

 
Categoria: News
Tags:




Deixe seu comentário





0 Users Online
 
HEAVY TALK - Official Website - All Rights Reserved 2017
Website by Joao Duarte - J.Duarte Design - www.jduartedesign.com