Sepultura deve lançar novo álbum em fevereiro de 2020
Postado em 13 de agosto de 2019 @ 14:18 | 4.756 views


Banda entra em estúdio na Suécia este mês.

A banda brasileira mundialmente renomada Sepultura está em processo de gravação do novo álbum, com a tentativa de lançamento para fevereiro de 2020 pela Nuclear Blast. Assim como o anterior, Machine Messiah, o disco será produzido por Jens Bogren no Fascination Street Studio, em Örebro, Suécia.

A revelação veio em entrevista com o guitarrista Andreas Kisser: “Desde setembro ou outubro do ano passado, começamos a unir ideias. Eu e Eloy Casagrande [baterista] trabalhando em São Paulo, construindo as estruturas das canções, e Paulo [baixista] e Derrick [vocal] trabalhando de suas casas, acrescentando suas ideias. E nós temos por enquanto por volta de 10 músicas. Gostaríamos de fechar o álbum em 12 músicas, essa é a ideia, e gravar alguns covers e faixas bônus para lançamentos especiais e coisas do tipo“.

Sobre a gravação, ele acrescenta: “Estraremos em estúdio em agosto,a Suécia, com Jens Bogren, mesmo produtor e mesmo estúdio que usamos para Machine Messiah. E sim, a ideia é lançar o álbum em fevereiro de 2020. Nós já temos um conceito e já temos um nome, mas ainda não podemos compartilhar“.

Em 2016, o Sepultura concedeu uma entrevista exclusiva ao nosso canal. Assista abaixo:

 

Formado em jornalismo pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS) desde 2014, iniciou a jornada nesse meio colaborando em diversos sites especializados em rock e heavy metal ainda em 2007. Fundador do Heavy Talk.

 
Categoria: News
Tags:




Deixe seu comentário





0 Users Online
 
HEAVY TALK - Official Website - All Rights Reserved 2017
Website by Joao Duarte - J.Duarte Design - www.jduartedesign.com