Scott Ian, do Anthrax, ganha action figure feito pela Neca Toys
Postado em 23 de abril de 2018 @ 16:47 | 2.666 views


A famosa fabricante action figures e colecionáveis NECA anunciou a produção de um peça em homenagem a Scott Ian, do Anthrax.

A National Interteinment Collectibles (NECA) fabricou a peça com três diferentes cabeças. Uma calma, outra enfurecida e uma zumbi. Isso devido à participação do músico fazendo figuração como zumbi em um episódio da série The Walking Dead (5ª temporada).

O action figure já está disponível para pré-venda no site de Scott (clique aqui para comprar) pelo preço de 50 dólares (+ eventuais taxas e frete). Veja abaixo:

 

 

Scott comentou: “Prestaram atenção nos detalhes para recriar as minhas tattoos e o visual completo. Os magos da #necatoys acertaram em cheio. Esta action figure totalmente articulada vem também com uma versão miniatura de minha guitarra Jackson King V“.

A última passagem do guitarrista pelo Brasil foi com o Anthrax em uma série de shows no ano passado. Abaixo, você pode assistir a cobertura do show realizada pelo Heavy Talk:

 

 

 

Quer receber mais matérias sobre o Anthrax? Deixe seu nome e e-mail abaixo!

 

 

Formado em jornalismo pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS) desde 2014, iniciou a jornada nesse meio colaborando em diversos sites especializados em rock e heavy metal ainda em 2007. Fundador do Heavy Talk.

 
Categoria: News
Tags:




Deixe seu comentário





0 Users Online
 
HEAVY TALK - Official Website - All Rights Reserved 2017
Website by Joao Duarte - J.Duarte Design - www.jduartedesign.com