Em álbum mais pesado e sombrio, próximo do Ghost lembrará Meliora
Postado em 13 de maio de 2019 @ 15:02 | 1.558 views


Segundo o vocalista Tobias Forge, essa é a expectativa que os fãs devem ter do próximo lançamento.

Tobias Forge é a mente criativa por trás do Ghost e o rosto por trás da máscara do personagem Cardinal Copia. Em composição desde fevereiro, o próximo disco deve contar com Copia à frente da banda mais uma vez. Com previsão de divulgação para 2020, o disco promete ser mais sombrio e pesado do que Prequelle, álbum lançado em 2018, segundo o próprio Tobias em entrevista à revista Revolver:

Eu quero fazer uma gravação diferente de Prequelle. Eu quero que ele soe diferente. Eu tenho, definitivamente, uma gravação mais sombria e mais pesada em mente. Eu sempre me esforço para escrever as músicas que nós ainda não temos ao invés de voltar para trás. Eu cresci com o metal. Está no meu DNA, então eu posso formular letras de death metal com facilidade. Mas eu tento não me repetir nisso“.

O vocalista também admite que o Prequelle é um álbum de metal com uma ambientação de balada, e que a nova gravação será mais parecida com o disco Meliora, de 2015. Veja abaixo nossa cobertura do show do Ghost com Rob Zombie:

 

 

Além da música, Forge também diz que fazer um filme é um de seus objetivos “Qualquer chance que eu tiver de fazer isso, certamente eu agarrarei”. A ideia seria realizar um filme longa metragem semelhante às séries de vídeos que ele fez do Cardinal Copia e outros personagens que os membros da banda adotaram. Sobre um filme contando a história da banda, ele afirma que isso seria similar a uma “ejaculação precoce”, pois o Ghost ainda é muito jovem para contar sua história.

Formado em jornalismo pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS) desde 2014, iniciou a jornada nesse meio colaborando em diversos sites especializados em rock e heavy metal ainda em 2007. Fundador do Heavy Talk.

 
Categoria: News
Tags:




Deixe seu comentário





0 Users Online
 
HEAVY TALK - Official Website - All Rights Reserved 2017
Website by Joao Duarte - J.Duarte Design - www.jduartedesign.com