Prophets of Rage lança single chamado “Made With Hate”
Postado em 26 de junho de 2019 @ 12:33 | 2.013 views


Após quase um ano, supergrupo de Tom Morello lança material novo.

O Prophets Of Rage acaba de lançar o single “Made With Hate“. O supergrupo é formado por Tom Morello (guitarra), Tim Commerford (baixo) e Brad Wilk (bateria) do Rage Against The Machine, juntamente com Chuck D e DJ Lord, do Public Enemy, e o rapper B-Real, do Cypress Hill.

Sobre a inspiração para a música, Chuck D declara: “Assim como muitas músicas, ‘Made With Hate’ saiu de uma conversa entre nós sobre o nível de paixão que serve como combustível para criar. Especialmente criar algo que ataque o ódio. Você precisa criar energia para odiar o ódio. Para ter paz, você precisa desprezar o ódio com uma paixão pela paz e atacá-lo“. Conheça a música abaixo:
 

 
O Prophets Of Rage visitou o Brasil em 2017 durante a segunda edição do Maximus Festival (veja abaixo). Além disso, o guitarrista Tom Morello se apresentou ano passado em nosso país no festival Samsung Best of Blues. Assista:
 

 

Formado em jornalismo pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS) desde 2014, iniciou a jornada nesse meio colaborando em diversos sites especializados em rock e heavy metal ainda em 2007. Fundador do Heavy Talk.

 
Categoria: News
Tags:




Deixe seu comentário





0 Users Online
 
HEAVY TALK - Official Website - All Rights Reserved 2017
Website by Joao Duarte - J.Duarte Design - www.jduartedesign.com