Phil Anselmo diz que tributo a Pantera era algo necessário
Postado em 24 de junho de 2019 @ 00:06 | 2.263 views


Vocalista segue outros projetos desde o fim da banda e, por muito tempo, hesitou tocar músicas do Pantera.

No dia 20 de junho, Phil Anselmo concedeu uma entrevista ao Graspop Metal Meeting sobre a decisão de tocar algumas canções do Pantera em sua turnê do Phillip H. Anselmo & The Illegals. Ele respondeu:

Honestamente, isso nunca esteve em jogo até a morte de Vince [ Vinnie Paul Abbot, baterista do Pantera]. Após Vince morrer, muita gente entrou em contato comigo e se expressaram dizendo: ‘Phil, se em algum momento você decidir tocar músicas do Pantera, esse momento deveria ser agora’. E pela primeira vez eu escutei, porque antes eu sempre estive muito hesitante em fazer qualquer coisa assim. Mas agora eu sinto… Eu acho que esse tributo é necessário. Algumas pessoas me perguntam ‘É difícil tocar essas músicas antigas? É algo que traz de volta essa ou aquela memória?’ E pode, é claro. É por isso que eu me concentro nos jovens que estão na plateia enlouquecendo“.

Em 2018, o vocalista esteve no Brasil para uma série de shows com o Phillip H. Anselmo & The Illegals. Abaixo, você pode ver nossa cobertura da apresentação de Porto Alegre.

 

Formado em jornalismo pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS) desde 2014, iniciou a jornada nesse meio colaborando em diversos sites especializados em rock e heavy metal ainda em 2007. Fundador do Heavy Talk.

 
Categoria: News
Tags:




Deixe seu comentário





0 Users Online
 
HEAVY TALK - Official Website - All Rights Reserved 2017
Website by Joao Duarte - J.Duarte Design - www.jduartedesign.com