Papa Roach celebrará 20 anos do disco Infest em 2020
Postado em 22 de maio de 2019 @ 12:17 | 2.393 views


O vocalista confirmou a comemoração do disco que mudou a história da banda.

Em entrevista a um programa de rádio, o cantor Jacoby Shaddix revelou sua intenção de celebrar os 20 anos de lançamento do álbum Infest. O segundo disco do Papa Roach foi lançado em 2000 e elevou a carreira do grupo a outro patamar, atingindo o 5° lugar nas paradas da Billboard.

O início da celebração será a partir do dia 25 de abril de 2020, dia exato que completa 20 anos de lançamento. O principal single do disco, “Last Resort“, ultrapassou 100 milhões de visualizações no YouTube. Sobre essa música – talvez a mais marcante do Papa Roach – Jacoby explica: “Era sobre… Um dos meus melhores amigos, ele tentou se matar. Nós vivíamos juntos em uma casa. Eu tinha 17 anos e meu melhor amigo tentou se matar. E isso foi uma experiência traumática. Eu canto essa música em um ponto de vista de primeira pessoa, apenas porque… É assim que eu escrevo músicas. E é uma loucura a quantidade de pessoas que usaram essa música como fonte de forças. Essa música possui um propósito, e eu sei que existe uma razão para eu estar aqui nesse planeta criando música e criando arte com meus irmãos do Papa Roach“.

Abaixo, você pode ver a cobertura que realizamos na vinda do Papa Roach ao Brasil em 2016:

 

 

Formado em jornalismo pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS) desde 2014, iniciou a jornada nesse meio colaborando em diversos sites especializados em rock e heavy metal ainda em 2007. Fundador do Heavy Talk.

 
Categoria: News
Tags:




Deixe seu comentário





0 Users Online
 
HEAVY TALK - Official Website - All Rights Reserved 2017
Website by Joao Duarte - J.Duarte Design - www.jduartedesign.com