Novos shows do Ghost terão backing vocals (e muito mais)
Postado em 02 de maio de 2018 @ 17:17 | 2.628 views


Logo após anunciar datas na América do Norte, banda revela que shows agora terão backing vocals.

O Ghost continua pegando fogo! O álbum Prequelle é muito aguardado, o videoclipe de “Rats” recebeu ótima aceitação, e as campanhas de marketing da banda são sucesso atrás de sucesso. Agora, a banda traz mais uma novidade: a presença de backing vocals nos próximos shows.

O grupo anunciou datas nos Estados Unidos: 15 de novembro na Califórnia e 16 de dezembro em Nova York. O anúncio foi feito em coletiva de imprensa com os personagens Papa Nihil e Sister Imperator na última segunda-feira, 30 de abril.

Em entrevista para a Billboard, o idealizador da banda Tobias Forge deu algumas dicas sobre o que esperar das próximas apresentações: “Nós temos uma banda maior agora em questão de equipe. Então é muito mais vivo agora. Antes nós fazíamos alguns truques modernos, como trilhas de fundo e cosias assim pra fazer tudo soar de uma forma específica. Agora nós estamos tirando isso, então estamos um pouco mais parecidos com uma banda do tipo Springsteen ou Guns N Roses, com vocalistas de apoio e tudo mais. A sensação é ótima. Vão ser as melhores versões, mas ainda há muito por vir antes disso“.

O novo disco do Ghost está previsto para junho. Veja abaixo nossa cobertura do show da banda ao lado de Rob Zombie em Porto Alegre.

 

 

Quer receber mais matérias sobre o Ghost? Deixe seu nome e e-mail abaixo!

 

 

Formado em jornalismo pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS) desde 2014, iniciou a jornada nesse meio colaborando em diversos sites especializados em rock e heavy metal ainda em 2007. Fundador do Heavy Talk.

 
Categoria: News
Tags:




Deixe seu comentário





0 Users Online
 
HEAVY TALK - Official Website - All Rights Reserved 2017
Website by Joao Duarte - J.Duarte Design - www.jduartedesign.com