Noturnall lança videoclipe com Rubinho Barrichello
Postado em 24 de maio de 2018 @ 16:36 | 2.226 views


A banda Noturnall acaba de lançar o novo videoclipe de “Mysterious” gravado no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. O vídeo também tem cenas gravadas no Kartódromo Internacional Granja Viana, em Cotia (SP), e conta com a participação especial dos pilotos Rubinho Barrichello, Cacá Bueno, Giulio Borlenghi, Vitor Baptista, Alberto Catucci e Edison Gandolfi.

Produzido pela Foggy Filmes, Fusão Estúdios e dirigido por Junior Carelli e Thiago Bianchi, respectivamente, tecladista e vocalista da Noturnall – além da supervisão de Fernando Quesada e Rudge Campos -, o videoclipe de “Mysterious” conta a história de dois amigos de infância que ao longo do tempo se tornaram rivais no automobilismo brasileiro e mundial.

Com o passar dos anos, os amigos, interpretados por Junior Carelli e Thiago Bianchi, chegam ao profissionalismo, guiados pelo manager, encenado por Fernando Quesada, que os incentiva a todo momento à uma rivalidade sadia do esporte, onde apenas um deles conseguirá a vaga oficial da equipe. Com isso, eles recriam essa antiga disputa de amigos em uma corrida repleta de emoção. No final, ambos percebem que a amizade é o mais importante de tudo. Assista abaixo:

 

 

Mysterious” é um dos destaques de 9, mas recente álbum de estúdio. A Noturnall atualmente é formada por Thiago Bianchi (vocal), Fernando Quesada (baixo e violão), Junior Carelli (teclado), Bruno Henrique (guitarra) e Henrique Pucci (bateria). Veja abaixo nossa entrevista completíssima com o baixista Fernando Quesada:
 

 

Quer receber mais matérias sobre o Angra? Deixe seu nome e e-mail abaixo!

 

Formado em jornalismo pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS) desde 2014, iniciou a jornada nesse meio colaborando em diversos sites especializados em rock e heavy metal ainda em 2007. Fundador do Heavy Talk.

 
Categoria: News




Deixe seu comentário





0 Users Online
 
HEAVY TALK - Official Website - All Rights Reserved 2017
Website by Joao Duarte - J.Duarte Design - www.jduartedesign.com