Lacuna Coil começa a gravar novo álbum, revela Cristina Scabbia
Postado em 15 de maio de 2019 @ 11:10 | 2.290 views


A banda italiana já está em estúdio trabalhando nas gravações.

O mais recente álbum do Lacuna Coil é o Delirium, de 2016. Após isso, gravaram um show para lançamento em DVD em 2018, marcando o aniversário de 20 anos da banda. O registro foi feito em Londres com o nome The 119 Show – Live in London.

O anúncio de que o novo material está ganhando vida veio através do Instagram da vocalista Cristina Scabbia: “Nós FINALMENTE entramos em estúdio para começar a gravação  de novas músicas, hoje! Eu apenas passei aqui para avisar vocês que eu me sinto muito feliz e em chamas (assim como os caras da banda). Eu estou apaixonada pelo novo material e, da minha bolha negra de alegria, eu me sinto imensamente grata pelo apoio constante de vocês: é por causa de vocês que somos capazes de fazer o que fazemos em um nível tão profissional e eu NUNCA vou subestimar isso“, disse na legenda de uma publicação.

O álbum Delirium tem como temática distúrbios mentais. Em 2017, o Lacuna Coil concedeu uma entrevista exclusiva ao Heavy Talk antes de um show no Rio de Janeiro. Confira abaixo nosso papo com Cristina Scabbia e Andrea Ferro:

 

 

Cristina encerra a publicação dizendo: “Eu sempre vou lembrar de onde viemos e, porra, eu espero fazer isso para sempre! Eu mal posso esperar para que vocês ouçam algo novo! Enquanto isso, continuem ouvindo música e me avisando quais são suas favoritas do LC e por quais motivo (estou ansiosa para ouvir suas histórias!!!) Tchau“.

https://www.instagram.com/p/Bxa2vkEoRlt/?utm_source=ig_embed

Formado em jornalismo pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS) desde 2014, iniciou a jornada nesse meio colaborando em diversos sites especializados em rock e heavy metal ainda em 2007. Fundador do Heavy Talk.

 
Categoria: News
Tags:




Deixe seu comentário





0 Users Online
 
HEAVY TALK - Official Website - All Rights Reserved 2017
Website by Joao Duarte - J.Duarte Design - www.jduartedesign.com