Imago Mortis lança o clipe oficial de “Black Widow”
Postado em 20 de maio de 2019 @ 15:10 | 1.933 views


Banda pioneira do doom metal brasileiro lança seu primeiro vídeo oficial.

Concebido e produzido pelo guitarrista Daemon Ross (Daemon’s Vault, Leather Leone, ex-Imago Mortis) o clipe é apresentado em formato animação. Quem ficou responsável foi a empresa Akomotion, que tem entre suas obras o seriado infantil “O Diário de Mika”. Assista abaixo:

 

 

Black Widow” é  primeiro vídeo oficial da Imago Mortis. A banda possui notoriedade no cenário nacional por ser uma das precursoras do doom metal no Brasil, em atividade desde os anos 90. A música pode ser encontrada no disco LSD, o quarto de estúdio da banda.

O vídeo apresenta a saga do personagem “eu” (representado pelo vocalista Alex Voorhees) tentando se livrar de um relacionamento tóxico. A produção também traz diversas referências para quem acompanha a carreira da banda. O vocalista Alex Voorhees também participou da metal ópera Soulspell, inclusive se apresentando na gravação do DVD da banda. Veja abaixo nossa cobertura do evento:

 

Formado em jornalismo pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS) desde 2014, iniciou a jornada nesse meio colaborando em diversos sites especializados em rock e heavy metal ainda em 2007. Fundador do Heavy Talk.

 
Categoria: News




Deixe seu comentário





0 Users Online
 
HEAVY TALK - Official Website - All Rights Reserved 2017
Website by Joao Duarte - J.Duarte Design - www.jduartedesign.com